PUBLICIDADE

Daniel Alves vai processar ex-esposa por ameaçá-lo com medidas legais

Dinorah Santana acusou jogador de futebol de ter histórico de ausência com a filha

19 nov 2023 - 10h37
Compartilhar
Exibir comentários
Daniel Alves, jogador de futebol
Daniel Alves, jogador de futebol
Foto: @instagram

O jogador de futebol Daniel Alves, de 40 anos entrará com processo contra sua ex-esposa, Dinorah Santana, após ela afirmar que ele "tinha histórico de ausência" em relação aos filhos.

Em nota enviada à imprensa, os advogados de Daniel Alves informaram que apenas uma das partes está expondo situações sem dar ao atleta a possibilidade “do contraditório” e “da ampla defesa”.

“Caberá ao Judiciário analisar e julgar as demandas [...]. Solicitamos que seja concedido o direito de resposta a todas e cada uma das acusações formuladas pela senhora Dinorah Santana contra o senhor Daniel Alves da Silva”, diz um trecho do comunicado.

De acordo com jornal espanhol As, a defesa de Daniela Alves afirma que Dinorah foi sua representante no Ministério Público devidamente nomeada e com amplos poderes, mas, desde junho de 2023, essas concessões foram cassadas em razão de diversas situações que o Poder Judiciário prontamente investigará, com os advogados do brasileiro apontando que a ex-mulher estaria “agindo como vítima”.

O que aconteceu entre Daniel Alves e Dinorah?

Dinorah Santana, ex-mulher de Daniel Alves
Dinorah Santana, ex-mulher de Daniel Alves
Foto: Reprodução TV

No fim de outubro de 2023, a equipe de Daniel Alves fez a primeira publicação no perfil do jogador desde sua prisão, em janeiro de 2023. Na mensagem, ele parabenizava a filha Victória pelos 16 anos. Apesar do teor carinhoso, devido a acusação de estupro a que responde, a postagem do jogador recebeu mensagens assediadoras e julgamentos por parte do público. 

Dionorah, mãe da jovem e ex de Daniel, por sua vez, se pronunciou. Em nota, ela acusou o jogador de ter um histórico de ausência em relação à filha. Em exemplo, ela citou um episódio de 2022, quando Daniel Alves tinha condições de ligar para a filha no aniversário, mas não o fez.

"Em vista da situação, Dinorah vai tomar as medidas legais necessárias para proteger a filha e resguardar sua integridade emocional e reputação. Ela reforça que ações como essa do jogador, especialmente feitas de forma pública, causam impactos diretos na vida de menores de idade e reivindica o respeito e a privacidade que sua filha merece".

Daniel Alves está preso desde janeiro de 2023 em Barcelona, onde aguarda julgamento. Ele é acusado de estuprar uma jovem em uma boate na cidade no fim de 2022.

Saiba quem é Bruno Brasil, a única pessoa que visita Daniel Alves na prisão Saiba quem é Bruno Brasil, a única pessoa que visita Daniel Alves na prisão

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade