PUBLICIDADE

Ex-mulher de Daniel Alves afirma que filha está em depressão: 'O transtorno é grande'

Ex-mulher de Daniel Alves, Dinorah Sant'Ana revela que a filha do jogador, que acaba de completar 16 anos, está com depressão e não quer ver o pai.

30 out 2023 - 12h37
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta sexta-feira, 27/10, o jogador Daniel Alves, que está preso e sendo investigado por agressão sexual a uma mulher, gravou alguns áudios da prisão parabenizando a filha pelo seu aniversário e compartilhou o material nas redes sociais. Segunda a ex-mulher do atleta, Dinorah,  isso é uma estratégia para limpar a imagem dele.

Daniel Alves (Reprodução)
Daniel Alves (Reprodução)
Foto: Mais Novela

Em entrevista ao portal UOL, a moça contou toda a situação. "Ele abriu uma caixa de Pandora. Se ele quisesse parabenizar a filha, era só ligar. Não ligou. Não vou admitir que use meus filhos para estratégia, seja lá qual for. Minha filha não quer falar com ele, e ele não aceita rejeição. Nunca impediria meus filhos de falarem com o pai se eles quisessem, mas eles não querem", disse Dinorah.

Ela ainda revelou que sua herdeira está com a saúde mental abalada. "Minha filha está sendo medicada para tratar depressão. Desde que o Daniel foi preso, ela, que nunca foi má aluna, começou a tirar notas péssimas na escola, ficou de recuperação. O transtorno é grande. Ela já mudou o nome no Instagram diversas vezes porque era ameaçada, diziam que ela deveria passar pelo que aquela mulher passou."

'Estragou o aniversário da filha'

Dinorah diz, ainda, que não vai mais proteger o 'genitor' de seus filhos: "Me calei por 22 anos anos, ele sempre fez o que quis. A prova é essa, todo mundo está vendo quem ele é. Mas agora não vou me calar mais. Se ele tivesse o mínimo de sentimento pela filha, não a exporia. Estragou o aniversário da filha dele, e me limito a falar até aqui. Enquanto morávamos no mesmo condomínio em São Paulo, ele sequer via os filhos. Agora quer pagar de bom pai".

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade