Cristiana Oliveira entrega confusão entre atrizes nos bastidores de novela: 'Rolava'
Cristiana Oliveira revela que atrizes tinham conflitos nos bastidores; ao relembrar trajetória, cita química com ator
Treta! Cristiana Oliveira revelou que duas atrizes tiveram conflitos nos bastidores de uma novela da Globo. Durante as gravações da obra 'Quatro por Quatro', em 1994, Betty Lago e Elizabeth Savalla não mantinham uma boa relação. Na ocasião, Cristiana, Lago, Savalla e Letícia Spiller formavam um quarteto de protagonistas.
O que aconteceu?
Em entrevista ao canal Se Liga, no YouTube, Cristiana relembrou papeis marcantes de sua trajetória na televisão e revelou que uma rusga realmente existia entre as veteranas. "Rolava um quiprocó com as duas 'Beths'. As duas tiveram mesmo um probleminha na época da novela", confessou.
Durante as gravações, foi noticiado na mídia que as atrizes tinham conflitos por causa de ciúme. "Eu mesma tive um problema com a Betty [Lago], mas foi muito rápido. Comigo é assim, eu resolvo logo. No final, a gente se adorava e vivia conversando", relatou.
Química de casal
No bate-papo, Cristiana também falou sobre a química que teve com galãs da Globo durante as novelas. A atriz destacou a conexão que teve com Humberto Martins em 'Quatro por Quatro' e em 'Corpo Dourado'. A repetição de casais, no entanto, não funcionou com Marcos Winter.
"Eu tive uma química absurda com o Marcos Winter em 'Pantanal', mas não tive a mesma química em 'Corpo Dourado'. Ninguém torcia pelo casal", comparou.
Críticas de Gloria Perez
Cristiana relembrou as duras críticas que sofreu de Gloria Perez durante as gravações de 'Corpo e Alma', em 1992. Na ocasião, a autora disse que não estava satisfeita com o tom da personagem. Perez ainda ofereceu à atriz algumas aulas de atuação para a televisão.
"Minha primeira novela na Globo foi De Corpo e Alma. Eu tinha feito três novelas na Manchete, em um outro universo, uma coisa mais calma. E quando entrei na Globo era aquela coisa de fazer 50 cenas por dias. Não sofri, mas achei estranho", disse ela. "Quando comecei lá, meu ritmo era diferente. E aí veio uma crítica da própria Gloria Perez, que me chamou na casa dela e disse que eu não estava legal. Ela chegou e falou assim: 'Quero que você veja uma pessoa que sabe fazer televisão e que tenha uma vida que você não está sabendo colocar'".