PUBLICIDADE

Convite errado, mesa indisponível e mais erros: Prêmio Lo Nuestro 2024 decepciona e RBD abandona evento

No aguardado Premio Lo Nuestro 2024, os fãs do RBD esperavam ansiosamente ver seus ídolos brilharem no palco. No entanto, os admiradores foram surpreendidos por não verem Christopher Uckermann e Christian Chávez, membros do icônico grupo musical. Os dois tiveram que ir embora do evento porque receberam os convites errados e não havia mesa disponível para eles se sentarem. Eita!

23 fev 2024 - 17h39
Compartilhar
Exibir comentários
Convite errado, mesa indisponível e mais erros: Prêmio Lo Nuestro 2024 decepciona e RBD abandona evento.
Convite errado, mesa indisponível e mais erros: Prêmio Lo Nuestro 2024 decepciona e RBD abandona evento.
Foto: Getty Images / Purepeople

Christopher Vuckermann e Christian Chávez, integrantes do RBD, foram forçados a se retirar do Prêmio Lo Nuestro 2024, que contou com a presença de ícones brasileiros, como Anitta e Ludmilla. Ao chegarem na premiação, a dupla percebeu, primeiro, que seus convites estavam errados. Para piorar a situação, descobriram que não havia nenhuma mes a disponível para eles se sentarem.

Integrantes do RBD detonam falta de organização de premiação

Diante dessas dificuldades, Uckermann e Christian, que fizeram turnê no Brasil no ano passado, optaram por deixar o evento. Nas redes sociais, eles expressaram sua decepção com a falta de preparação e organização por parte dos responsáveis.

"Olá a todos os seguidores! Bem, aqui estamos, saímos do Prêmio Lo Nuestro, não vamos estar com vocês, porque nos deram os convites errados e, aparentemente, não havia mais mesas. Isso é algo que me surpreende um pouco, me parece uma organização estranha. Os indicados [ao prêmio] não puderam entrar no evento, porque não possuíam os ingressos", disse Christopher Uckermann.

Em seguida, o artista agradeceu aos fãs que os apoiaram mediante ao climão. Além disso, Christopher lamentou o fato de ter ido tão longe para não conseguir participar do evento internacional. "Queremos dizer a todos e agradecer a todos os seguidores, em nível mundial, que nos dói muito ter vindo até Miami e, aparentemente, eles não terem nossos lugares. Nos dói, em nome do RBD, mas nós somos maiores do que isso", completou.

Matérias relacionadas

Quem vestiu melhor? Ludmilla repete look futurista de R$ 11 mil já usado por Kim Kardashian no Prêmio Lo Nuestro

Alta-costura: Anitta surpreende de look com silhueta escultural em acrílico no Prêmio Lo Nuestro. Veja fotos!

Neymar mostra vídeo agonizante do seu joelho após grave lesão que pode fazê-lo ficar sem jogar por meses

Look errado, escorregão e tapinha no bumbum: os bastidores que você não viu da turnê do RBD vão te surpreender

Conto de fadas fashion: MET Gala 2024 terá tema histórico e surpreendente. Confira significado, conceito e saiba a data do evento!

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade