Confira o antes e depois das siliconadas do showbiz
As celebridades têm a necessidade de sempre andarem bem vestidas. Caso um paparazzo apareça para clicá-la, ela estará linda e, com isso, agradará as hordas de fãs ao redor do mundo. Mas às vezes nem só a roupa basta para estar na "moda" e algumas beldades apelam para o bisturi.
Estica daqui, puxa dali e coloca alguns mililitros de silicone e está pronta para as capas de revistas. Percebendo essa "tendência" de ampliar o recheio do biquíni, o Terra fez um antes e depois com as mais notáveis estrangeiras que "entraram na faca" para aumentar o decote.
Celebridades como Avril Lavigne, Amy Winehouse, Brigitte Nielsen, Britney Spears, Heidi Montag e outras também já passaram pelos hospitais de Hollywood para receberam as mágicas próteses que aumentam a auto-estima das mulheres, e a audiência de onde elas passam.
A ampla maioria tinha pouco e quis muito, mas também há o caso peculiar de Pamela Anderson, que tinha, quis mais e agora resolveu voltar a ser uma mulher com seios "apenas" grandes, reduzindo as próteses de silicone. A musa dos adolescentes dos anos 90 fez um verdadeiro iô-iô com os seios. A cada cirurgia, uma enxurrada de fotos nos veículos especializados.