Caso de Daniel Alves tem novos detalhes assustadores revelados. Entenda!
Novos detalhes sobre o caso envolvendo Daniel Alves foram revelados pela Promotoria da Espanha. O jogador está preso desde o dia 20 de janeiro e aguarda seu julgamento.
Daniel Alves está preso desde o dia 20 de janeiro, quando foi prestar depoimento no caso no qual é acusado de ter estuprado uma jovem em uma boate na Espanha. Enquanto aguarda o julgamento que se aproxima, o jogador teve novos detalhes do processo revelados pela Promotoria Espanhola.
Durante a semana, a defesa de Daniel Alves teve o quarto pedido de liberdade provisória negado. A juíza alega que, com a aproximação do julgamento, há mais riscos do jogador sair da Espanha, impossibilitando sua prisão.
Segundo novas informações da Promotoria, a vítima desenvolveu estresse pós-traumático e depressão e continua afastada do trabalho. Por isso, a jovem de 23 anos não abriu mão da indenização que deverá ser paga pelo jogador de 150 mil euros (R$ 799).
Daniel Alves foi agressivo com a vítima
As novas informações divulgadas pela Promotoria também dão conta do dia do estupro. De acordo com o divulgado, Daniel Alves teria agido de maneira agressiva com a vítima no banheiro da boate.
"Ele começou a apalpá-la com uma intenção lasciva e uma clara intenção de satisfazer os seus desejos sexuais com uma atitude desdenhosa", diz parte da denúncia.
"Ela ficou chocada, não teve a capacidade de reagir, sentindo até falta de ar diante da situação de angústia e terror pelo que estava vivenciando", revela outra parte.
Matérias relacionadas
Preso, Daniel Alves tem nova mudança em processo e vida do jogador se complica. Entenda!
Joana Sanz revela que conversa com Daniel Alves 'como se nada tivesse acontecendo'. Entenda!
Caso Daniel Alves sofre mudança que pode influenciar no resultado do julgamento. Entenda!
Jade Picon entrega detalhes de cenas de sexo com Chay Suede em 'Travessia' e revela: 'Assusta'