PUBLICIDADE

Carolina Dieckmann vai parar no hospital e motivo vem à tona

Após ser hospitalizada, Carolina Dieckmann decidiu revelar aos fãs seu real estado de saúde

1 dez 2023 - 16h16
(atualizado às 16h19)
Compartilhar
Exibir comentários

Na última quinta-feira, 30, a atriz Carolina Dieckmann, foi internada e precisou receber medicação na veia. Contudo, nesta sexta-feira, 30, ela usou as redes sociais para esclarecer o que aconteceu. 

Carolina Dieckmann (Reprodução/Instagram)
Carolina Dieckmann (Reprodução/Instagram)
Foto: Mais Novela

De início, a artista  não deu maiores detalhes sobre o motivo pelo qual precisou ficar hospitalizada. Mas, devido à repercussão enorme por ter precisado de ajuda médica, a beldade decidiu deixar a verdade vir à tona.

A loira revelou que foi hospitalizada por um procedimento cirúrgico. "Oi gente passando aqui pra vocês verem minha carinha, eu tô bem", iniciou. "Eu tô de repouso, que eu fiz ontem uma cirurgia super simples, foi anteontem. E eu enfim, resolvi falar, porque duas pessoas que viram saindo do hospital, geraram uma fofoquinha, e antes que isso ficasse algo maior, eu resolvi eu mesma dizer, que está tudo bem", disse ela.

Tranquilizando os fãs

Por fim, Carolina Dieckmann explicou o desabafo e ainda tranquilizou os fãs sobre o seu estado de saúde. "Outro motivo, de eu falar sobre isso, é que eu não tenho nada pra esconder. Né, todo mundo passa por momentos assim. E é bom também que a gente veja, que as pessoas que a gente segue, acha que tem uma vida que nunca nada acontece. E às vezes a pessoa passa por momentos, e tá bem, tá tudo certo. Então é isso, vim aqui só pra tranquilizar vocês e agradecer pelas mensagens de carinho. Beijos",  finalizou.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade