Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Carola Díaz, suposta amante de Neymar, é atacada nas redes sociais

Um jornal espanhol divulgou a identidade de uma das meninas que estavam curtindo uma noitada com o jogador Neymar Jr

28 set 2023 - 11h01
Compartilhar
Exibir comentários

Na última quarta-feira (27/09), um jornal espanhol divulgou a identidade de uma das meninas que estavam curtindo uma noitada com o jogador Neymar Jr em Barcelona, na Espanha: Carola Díaz.

Carola Diaz, Bruna Biancardi e Neymar Jr
Carola Diaz, Bruna Biancardi e Neymar Jr
Foto: Reprodução/Instagram / Márcia Piovesan

O paparazzi Jordi Martin participou do programa "Amor y Fuego", no qual revelou que o camisa 10 da seleção brasileira e a modelo, que trabalha como garçonete em Barcelona, vivem um relacionamento intenso há meses.

Com isso, os internautas não perdoaram, e logo foram às redes sociais da jovem para criticá-la: "Amantes estão na moda", escreveu um. "Destruir uma família que mal estava começando", comentou outro.

Antes da repercussão, a Carola Díaz contava com 183 mil seguidores no Instagram, mas já ganhou mais de 10 mil com a polêmica envolvendo o jogador do Al-Hilal, da Arábia Saudita.

Veja:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Carola Gil (@carollagill)

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade