2 eventos ao vivo

Carlinhos Maia grava story de morador de rua e recebe críticas em Nova York

'Olha as pessoas de rua, como são diferentes, parece um ator, gente', afirmou o influenciador em seu Instagram

11 jul 2019
15h14
  • separator
  • 0
  • comentários

Carlinhos Maia se envolveu em uma nova polêmica em seu Instagram após postagens feitas durante uma viagem a Nova York na última quarta-feira, 10. Em determinado momento, o influenciador digital gravou um morador de rua e postou em seus stories, enquanto comparava diversas características entre os Estados Unidos e o Brasil.

Carlinhos Maia
Carlinhos Maia
Foto: Instagram / @carlinhosmaiaof / Estadão

"Olha as pessoas da rua, como são diferentes, ó, impressionante. Até isso é diferente, pessoal. Parece um ator, gente!", afirmou Carlinhos, ao mostrar um homem de barba dormindo no chão, agasalhado com um cobertor.

Carlinhos ainda fez outra piada conversando com um amigo em um momento distinto: "Sabe o que é mais impressionante? Estados Unidos é tão chique, tão chique, que até o mendigo fala inglês, né?"

Os comentários e a gravação de Carlinhos Maia renderam diversas críticas nas redes sociais. Muitos internautas criticaram o fato de a filmagem da pessoa dormindo ter sido feita sem a sua autorização, além dos comentários relativos à sua aparência terem sido considerados preconceituosos.

Confira algumas reações abaixo:

Após a repercussão da polêmica, Carlinhos Maia usou seu Twitter para exaltar seus seguidores na tarde desta quinta-feira, 11. Confira abaixo:

Durante sua viagem a Nova York, Carlinhos Maia gravou diversas pessoas que encontrou na rua, entre fãs e desconhecidos, além de ter opinado sobre as "diferenças" entre os brasileiros e os norte-americanos, em sua percepção.

"Eles comem mesmo aqui, tão sempre com uma coisinha na boca, comendo, mas ninguém olha pra ninguém, não, viu", comentou em determinado momento, ressaltando a correria de Nova York, que, segundo ele, está com um calor "mais quente que o Nordeste".

Maia também afirmou que não pretende se mudar para uma cidade grande: "Posso confessar uma coisa pra vocês, minha gente? Não moraria num lugar assim nunca na minha vida. Meu negócio é sossego, cidade pequena."

Além do morador de rua, Carlinhos Maia publicou story de outra pessoa dormindo no chão durante sua viagem: "Gente, aquela pessoa tá morta ali atrás? O pessoal aqui vai caindo, e vão dormindo. A gente não sabe se tá viva ou se tá morta. Povo doido, vão se jogando no chão e dorme, não é? Do nada. Vou chegar mais perto e ver se se tá bem".
Além do morador de rua, Carlinhos Maia publicou story de outra pessoa dormindo no chão durante sua viagem: "Gente, aquela pessoa tá morta ali atrás? O pessoal aqui vai caindo, e vão dormindo. A gente não sabe se tá viva ou se tá morta. Povo doido, vão se jogando no chão e dorme, não é? Do nada. Vou chegar mais perto e ver se se tá bem".
Foto: Instagram / @carlinhosmaiaof / Estadão
Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade