Falta de samba? Duda Guerra rebate críticas após viralizar em ensaio da Imperatriz Leopoldinense
Ex-nora dos apresentadores Angélica e Luciano Huck, influenciadora Duda Guerra rebate críticas sobre performance no samba
A influenciadora Duda Guerra, que foi anunciada como destaque em um dos carros alegóricos da Imperatriz Leopoldinense, roubou a cena no último final de semana. A jovem marcou presença no ensaio de rua da escola e sua performance no samba dividiu opiniões.
Nas redes sociais, uma internauta criticou a ex-nora dos apresentadores Angélica e Luciano Huck e a comparou com a influenciadora Virginia Fonseca. "Se vocês acham que a Virgínia não samba, é porque vocês não viram a Duda Guerra sambando", disparou.
Duda, então, soltou o verbo e rebateu o comentário. "Esse tipo de comentário fala muito mais sobre você do que sobre mim, espero que você melhore como ser humano e pare de espalhar ódio na internet", escreveu.
Estreia no Carnaval 2026
O convite da "Rainha de Ramos" marca um ponto de virada na trajetória de Duda Guerra. Em um texto carregado de emoção, ela relembrou que sua paixão pela folia carioca começou do outro lado da grade, na arquibancada, em 2017. Agora, quase dez anos depois, ela deixa de ser espectadora para se tornar uma das estrelas da agremiação.
Duda não escondeu a surpresa e a gratidão pela oportunidade de representar uma escola com tanta tradição. "O carnaval sempre foi um sonho, mas nunca imaginei viver algo tão grande assim. Poder fazer parte disso, ainda mais representando uma escola tão gigante, é uma honra que não cabe em palavras", escreveu a influenciadora.
Embora seja muito jovem, Duda demonstrou maturidade ao falar sobre o respeito que tem pela comunidade do samba. Em entrevistas anteriores à Quem, ela já havia sinalizado o desejo de cruzar a passarela do samba, mas acreditava que o momento demoraria um pouco mais para chegar. "Sei que sou nova para isso, mas a gente vai construir uma história aos poucos", declarou na época.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram