Fabi Justus celebra dois anos após diagnóstico de leucemia
Influenciadora compartilhou suas lembranças do diagnóstico de leucemia mieloide aguda e falou sobre fé, gratidão e superação
A influenciadora Fabiana Justus, de 39 anos, se emocionou ao lembrar que se completam dois anos desde que recebeu o diagnóstico de leucemia mieloide aguda, nesta quinta-feira (22). Nas redes sociais, a filha do apresentador Roberto Justus contou que está em um momento de reflexão sobre os acontecimentos em sua vida. "Hoje eu estou mega pensativa, reflexiva. Dia 22 de janeiro de 2024 foi o dia em que eu fui para o pronto-socorro, porque eu estava sentindo as dores mais fortes e resolvi ir para o pronto-socorro", iniciou.
"O diagnóstico em si foi no dia 23 de janeiro. Mas, no dia 22, foi o dia em que eles me falaram que tinha 99% de chance de ser uma leucemia. Então, assim, foi o dia que o meu mundo caiu, assim. É um dia muito, muito, muito marcante na minha vida, assim, que mudou tudo. Mas eu acho muito importante ser lembrado, sabe? Porque, justamente, assim, o fato de eu estar aqui hoje com a minha família, curtindo momentos maravilhosos e tudo mais, me faz ser tão grata, tão, tão, tão, tão grata por estar aqui, sabe? Que não tem como esquecer", completou Fabi emocionada.
Além dos stories em que desabafou sobre o diagnóstico, Fabi também publicou uma mensagem nas redes sociais relatando seus sentimentos durante uma viagem de férias. "Dois anos do dia em que recebi a notícia mais difícil da minha vida. Às vezes imagino voltar naquele instante e dizer para a minha "eu" daquele dia exatamente o que essa música diz: confie, você vai ficar bem. Mas eu não preciso. Essas palavras já foram ditas no meu coração por Deus. Hoje, no fim de férias inesquecíveis ao lado de quem eu mais amo, digo para a minha "eu" do presente: seguimos bem. E seguimos para que a nossa "eu" do futuro continue vivendo momentos como esse".
Nos stories, Fabi afirmou que a legenda retrata sentimentos muito reais e que dá vontade de voltar no tempo para conversar com a pessoa que era. Segundo ela, depois de enfrentar momentos tão desafiadores, a percepção sobre si mesma muda completamente, como se uma certa inocência se perdesse.
"Mas, de fato, eu acho que depois de tudo que eu passei, eu me considero uma pessoa melhor. Eu acho que, assim… eu sempre falo que eu já era uma pessoa muito grata, já era uma pessoa que gostava de estar 100% presente nos momentos, mas acho que isso intensifica de uma maneira surreal depois de você viver momentos que transformam sua vida", declarou.
Fabi contou que passou a valorizar ainda mais cada instante, especialmente os mais simples, que muitas vezes passam despercebidos. Os dias de férias ao lado da família, segundo ela, foram inesquecíveis, criando lembranças que ficarão para sempre com ela e seus filhos.
"Só queria passar aqui, não podia deixar de passar aqui para conversar um pouco, um pouquinho com vocês, porque é um dia, assim, que foi a pior notícia da minha vida, sem dúvida, mas é um dia que marcou a minha vida, né, de muitas formas", finalizou.
Veja:
Ver essa foto no Instagram