Uma vida marcada por tragédias: morre, de câncer no cérebro, a americana que perdeu 3 filhos em acidente e deu à luz trigêmeos 1 ano depois
Lori Coble descobriu o câncer em julho do ano passado, já em estágio bastante avançado.
Lori Coble morreu nesta quarta-feira (21), aos 48 anos, vítima de um câncer cerebral. A americana ganhou fama mundial por conta de uma tragédia e uma reviravolta emocionante: em 2007, ela perdeu os três filhos em um acidente de carro. As crianças tinham 5, 4 e 2 anos. Um ano depois, ela e o marido, Chris, decidiram ter filhos novamente e ela deu à luz trigêmeos.
Em junho do ano passado, Chris começou a notar alterações preocupantes no comportamento de Lori. À revista People, ele relatou que a esposa estava "ficando mais desastrada". Ela esbarrava em paredes, batia o dedão do pé em cadeiras ou derrubava copos no chão.
No mês seguinte, a boca de Lori começou a entortar, o que fez toda a família se preocupar com um Acidente Vascular Cerebral. "A boca dela começou a cair um pouco", disse o marido. Médicos, então, constataram um glioblastoma grande e agressivo em estágio 4. Trata-se de um tipo de câncer cerebral.
"Eu esperava que tivéssemos superado os desastres que mudam a vida, que transformam a vida como a conhecíamos ontem", lamentou Chris.
LORI COBLE PASSOU AS ÚLTIMAS SEMANAS EM CUIDADOS PALIATIVOS
Após o diagnóstico, Lori passou por duas cirurgias para remover o tumor. A segunda a fez perder o controle do lado esquerdo do corpo. Alguns dias depois, ela sofreu um AVC e ficou em coma induzido. Foram 40 dias de internação.
Lori chegou a iniciar quimioterapia e radioterapia, mas o estado de saúde parecia pior e ela ficou com a fala prejudicada. Já em novembro, ela precisou de mais u...
Matérias relacionadas