Cariúcha se pronuncia sobre possível programa de Leo Dias e Jojo: 'Nunca vai ser seu'
Apresentadora Cariúcha reage em entrevista ao comentar boatos de programa com Leo Dias e Jojo Todynho na concorrente
No comando do Fofocalizando, no SBT, Cariúcha perdeu seu grande parceiro das telinhas, Leo Dias, após a troca do fofoqueiro do canal fundado por Silvio Santos (1930-2024), pela Band. Entretanto, ela foi surpreendida com o burburinho de que sua arque-inimiga, Jojo Todynho, será a parceria do famoso em seu novo programa vespertino.
Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, a apresentadora foi questionada sobre o ocorrido: "Vai ficar brava ou enciumada se, por um acaso, a Jojo realmente for trabalhar com ele na Band?", indagou a repórter para a ex-Fazenda.
"Ai, meu Deus. Brava não vou ficar não, mas é uma escolha dele e vou respeitar. Mas eu falei 'ninguém vai ser igual eu'. [E cantou o trecho da música Ela Não, da Ludmilla]. 'Ela não, ela não, ela nunca vai ser eu. Ela não tem meu cheiro, ela não tem meu toque'", opinou Cariúcha.
Além disso, ela negou que tenha sido Leo Dias quem a fez ser contratada pelo SBT após semanas fazendo teste na atração de celebridades: "As pessoas acham que foi o Leo [que puxou para o Fofocalizando], não foi o Léo que me puxou, ele nem me queria lá. Quem pediu para me contratarem foi o Ratinho". conta.
Cariúcha também explicou ter chegado a pensar em ir para a Band com o amigo, mas revisou seu contrato: "Renovei meu contrato com cláusulas, com multa. Me senti importante. A gente conversou, mas ele [Léo Dias] sabe que eu jamais sairia do SBT".
Vale ressaltar que, na última semana, a carioca chegou a chorar ao vivo enquanto se despedia do ex-colega de emissora: "Hoje é um dia muito difícil. Eu ainda tinha a esperança de você voltar... Você que sempre abriu as portas para mim, até das nossas brigas eu sinto falta. Eu sou muito grata por tudo que você fez por mim. Eu te amo demais! A gente tem química".