Cantora Jéssica Rodrigues expõe supostos assédios sofridos por Ximbinha
Cantora passou a se sentir também prejudicada por atitudes de Ximbinha
A cantora Jéssica Rodrigues, ex-vocalista da banda de Ximbinha, rompeu o silêncio e revelou detalhes dos assédios que sofreu durante sua passagem pelo grupo liderado pelo guitarrista. Em uma entrevista exclusiva ao portal LeoDias, a artista compartilhou os acontecimentos que a levaram a deixar o projeto musical.
Segundo Jéssica, os episódios de assédio começaram em 2023, quando ela se juntou oficialmente à banda, acreditando que aquela oportunidade a projetaria nacionalmente. Apesar de já ter trabalhado com Ximbinha em 2019, ela afirma que as abordagens inapropriadas só tiveram início em sua mais recente passagem pelo grupo.
"Deixei a banda por tudo o que aconteceu. Passei a ser perseguida e a situação ficou insustentável. Ele tentou se aproveitar do meu sonho, e quando percebeu que eu não cederia, começou a me afastar do projeto", declarou. A cantora contou que as investidas se intensificaram quando foi anunciada a gravação de um DVD, um momento que ela via como um divisor de águas em sua carreira.
"Ele via que eu estava empolgada e tentou tirar vantagem disso. Me ligava, fazia insinuações e dizia estar pensando em mim de maneira inapropriada", revelou. Jéssica também relatou que a situação piorou após ela iniciar um relacionamento. Segundo a cantora, Ximbinha passou a menosprezar seu namorado e a reforçar sua suposta superioridade para desestabilizá-la emocionalmente.
Veja vídeo dele!
Ver essa foto no Instagram