Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Cantora Jéssica Rodrigues expõe supostos assédios sofridos por Ximbinha

Cantora passou a se sentir também prejudicada por atitudes de Ximbinha

11 fev 2025 - 08h11
Compartilhar
Exibir comentários

A cantora Jéssica Rodrigues, ex-vocalista da banda de Ximbinha, rompeu o silêncio e revelou detalhes dos assédios que sofreu durante sua passagem pelo grupo liderado pelo guitarrista. Em uma entrevista exclusiva ao portal LeoDias, a artista compartilhou os acontecimentos que a levaram a deixar o projeto musical.

Ximbinha (Reprodução/Divulgação)
Ximbinha (Reprodução/Divulgação)
Foto: Mais Novela

Segundo Jéssica, os episódios de assédio começaram em 2023, quando ela se juntou oficialmente à banda, acreditando que aquela oportunidade a projetaria nacionalmente. Apesar de já ter trabalhado com Ximbinha em 2019, ela afirma que as abordagens inapropriadas só tiveram início em sua mais recente passagem pelo grupo.

"Deixei a banda por tudo o que aconteceu. Passei a ser perseguida e a situação ficou insustentável. Ele tentou se aproveitar do meu sonho, e quando percebeu que eu não cederia, começou a me afastar do projeto", declarou. A cantora contou que as investidas se intensificaram quando foi anunciada a gravação de um DVD, um momento que ela via como um divisor de águas em sua carreira.

"Ele via que eu estava empolgada e tentou tirar vantagem disso. Me ligava, fazia insinuações e dizia estar pensando em mim de maneira inapropriada", revelou. Jéssica também relatou que a situação piorou após ela iniciar um relacionamento. Segundo a cantora, Ximbinha passou a menosprezar seu namorado e a reforçar sua suposta superioridade para desestabilizá-la emocionalmente.

Veja vídeo dele!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ximbinha (@ximbinhaoficiall)

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade