PUBLICIDADE

Bruno faz primeira apresentação sem Marrone, após afastamento do cantor

O show aconteceu na cidade de Avaré, no interior de São Paulo

9 dez 2023 - 22h57
Compartilhar
Exibir comentários
Bruno, da dupla Bruno & Marrone, em uma apresentação.
Bruno, da dupla Bruno & Marrone, em uma apresentação.
Foto: Foto: reprodução Instagram @brunodobem

O cantor Bruno, da dupla Bruno & Marrone, fez a primeira apresentação solo, na sexta-feira, 8, na cidade de Avaré, no interior de São Paulo, após Marrone anunciar afastamento da dupla por causa de problemas de saúde.

O show em Avaré estava agendado para quinta-feira, 7, mas acabou sendo adiado por conta do mau tempo. Mais cedo, no mesmo dia, Marrone comunicou o seu afastamento da dupla.

Ao falar sobre a mudança de data da apresentação em Avaré, Bruno terminou o vídeo dizendo: "Mesmo apesar (sic) do Marrone não ir, eu vou fazer a parte do Marrone". 

Neste sábado, 9, no perfil da dupla no Instagram, Bruno publicou um post agradecendo ao público pelo apoio. "Obrigado pelo carinho. Vocês são incríveis", escreveu o cantor. 

Nos próximos dias, Bruno assumirá a agenda de shows sozinho, realizando pelo menos quatro apresentações sem seu parceiro, Marrone. As próximas apresentações serão nas cidades de Curitiba, no sábado, 9, no Cruzeiro do cantor Daniel, no domingo, 10, e em Belo Horizonte, no dia 12.

Marrone, que no ano passado também ficou afastado dos palcos para tratar de um problema no estômago, ainda não fez qualquer comentário nas redes sociais sobre o período que ficará longe do palcos.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade