Script = https://s1.trrsf.com/update-1742912109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Beyoncé ‘forçou’ Jay-Z a ir a evento após acusação de estupro de menor, diz jornal

O casal de artistas estaria recebendo ajuda de um administrador de crises para lidar com momento de tensão na família

11 dez 2024 - 10h57
(atualizado às 11h18)
Compartilhar
Exibir comentários
Jay-Z e Beyoncé compareceram a evento depois do rapper ser formalmente acusado de estuprar uma jovem de 13 anos em 2000
Jay-Z e Beyoncé compareceram a evento depois do rapper ser formalmente acusado de estuprar uma jovem de 13 anos em 2000
Foto: Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic via Getty Images

A aparição de Jay-Z em público para a estreia do filme Mufasa: O Rei Leão, nesta segunda-feira, 9, em Los Angeles, surpreendeu o público. Menos de um dia antes, o rapper, que é casado com a cantora Beyoncé, foi formalmente acusado de estuprar uma adolescente de 13 anos em 2000. Ele posou para fotos ao lado da esposa e da filha Blue Ivy, que dublam personagens do longa da Disney.

Segundo informações do Daily Mail, Jay-Z teria sido "forçado” pela esposa a comparecer ao evento, e não teria ido apenas para prestigiar a família.

Fontes próximas do casal informaram que o casamento dos ícones da música está passando por uma turbulência após a abertura do processo, mas que a cantora está decidida a “manter a família unida”. A prova disso foi que o rapper pisou no tapete vermelho menos de 24 horas após a divulgação do possível crime cometido por Jay-Z.

Jay-Z surgiu ao lado da esposa Beyoncé e da filha Blue Ivy, que dublam personagens do longa da Disney 'Mufasa: O Rei Leão'
Jay-Z surgiu ao lado da esposa Beyoncé e da filha Blue Ivy, que dublam personagens do longa da Disney 'Mufasa: O Rei Leão'
Foto: Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic via Getty Images

Ele afirmou que as acusações contra ele são “hediondas” e “idiotas", e criticou o advogado Tony Buzbee, que entrou com vários processos nos últimos meses acusando Sean Diddy Combs de agressão e estupro.

Ainda segundo o Daily Mail, o casal está trabalhando com um especialista em gestão de crises, e Beyoncé teria obrigado o marido a aparecer em público para enfrentar as acusações “de frente”. Os filhos do casal também estariam cientes da situação, e apoiam o pai, segundo a fonte informou.

A suspeita sobre o envolvimento de Jay-Z em crimes sexuais se tornou assunto após o histórico criminoso de Sean Diddy vir a público recentemente. As festas promovidas pelo rapper terminavam de forma selvagem, e diversos crimes eram cometidos nestes ambientes, na presença de outros famosos.

Após as acusações, Jay-Z afirmou que as alegações foram uma “tentativa de chantagem". Ele também atacou o defensor da suposta vítima, dizendo que ele não era um advogado legítimo, e o insultou, chamando-o de “humano deplorável” e “caçador de ambulância em um terno barato".

"Minha única tristeza é pela minha família", declarou. "Minha esposa e eu teremos que sentar nossos filhos, um dos quais está na idade em que seus amigos certamente verão a imprensa e farão perguntas sobre a natureza dessas alegações, e explicarão a crueldade e a ganância das pessoas. Lamento mais uma perda de inocência", continuou o rapper.

Jay-Z é acusado de agredir uma mulher, que se identifica como Jane Doe (nome usado por pessoas que pedem anonimato nos Estados Unidos) nos documentos legais, em uma festa pós-MTV Video Music Awards em 7 de setembro de 2000. No mesmo ano, ele começou a namorar Beyoncé.

No processo, a suposta vítima diz que foi levada para uma festa em uma casa, e lhe ofereceram uma bebida que a fez sentir tontura. Diddy e Jay-Z teriam entrado na sala dizendo: "Você está pronta para a festa!". Ela alega que Jay-Z então tirou suas roupas, a segurou e a estuprou enquanto Diddy e uma celebridade feminina não identificada assistiam.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade