Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Assessoria confirma o fim do noivado de Di Ferrero e Mariana Rios

28 jun 2013 - 14h15
(atualizado às 14h21)
Compartilhar
Exibir comentários
Giovanna Ewbank, Mariana Rios, Fernanda Paes Leme, Di Ferrero, Jonatas Faro e Felipe Solari marcaram presença no festival de cinema de Cannes nesta terça-feira (21). O grupo posou para fotos antes de passar pelo tapete vermelho
Giovanna Ewbank, Mariana Rios, Fernanda Paes Leme, Di Ferrero, Jonatas Faro e Felipe Solari marcaram presença no festival de cinema de Cannes nesta terça-feira (21). O grupo posou para fotos antes de passar pelo tapete vermelho
Foto: Felipe Panfili / AgNews

A assessoria do NXZero confirmou, na tarde desta sexta-feira (28), o fim do relacionamento de Di Ferrero, vocalista da banda, e Mariana Rios, sem querer dar mais detalhes sobre o término.

Na tarde dessa quinta-feira (27), ele desmentiu os rumores sobre o mal estar no noivado com a atriz Mariana Rios. "Já estou acostumado com isso. Às vezes, sai uma notícia mais bomba, mas faz parte. Eu e a Mari somos reservados para caramba. A gente não fica divulgando, mas também não vemos problemas em falar. Mas está tudo certo com a gente", declarou o cantor.

Perguntado sobre o casamento, planejado para 2014, Di Ferrero explicou que está trabalhando muito com o lançamento do álbum do NX Zero. "Casamento é só um detalhe", afirmou. Di contou que prefere deixar os detalhes do casório para a mulher resolver. "Se eu fosse preparar um casamento, seria a maior loucura, por isso, deixo para ela. Mulher que gosta dessas coisas", disse.

No entanto, durante a gravação do programa Altas Horas, quando Di sentou em uma cadeira em forma de mão e Serginho questionou de quem ele gostaria que fosse aquela mão, o vocalista do NX Zero desconversou. "Não gostaria que fosse de ninguém, não. Gostaria de estar com a mão em algum lugar, e não que alguém estivesse com a mão em mim", disse, evitando citar Mariana.

O casal estava junto há cinco anos e  comprou um apartamento na zona oeste do Rio para viverem juntos.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade