Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ariadna tinha medo de não sentir orgasmo após cirurgia

25 mar 2011 - 19h22
(atualizado às 21h42)
Compartilhar
Bruna Carolina Carvalho
Direto de São Paulo

A transexual e ex-BBB Ariadna Thalia quer ser reconhecida como mulher. E ela deixou isso bem claro durante a coletiva de imprensa para divulgar a edição especial da Playboy com 50 fotos suas tiradas pelo fotógrafo Bico Stupakoff. "O brasileiro precisa abrir a cabeça. Uma vez operada, é mulher", afirmou no fim da tarde desta sexta-feira (25).

Desculpando-se pelo atraso de mais de uma hora devido ao "trânsito caótico" de São Paulo, a participante eliminada na primeira semana do reality show da TV Globo ainda criticou os que a denominam como transexual. "Eu quero ser a mulher Ariadna, eu não quero ser a transexual Ariadna. Todo mundo coloca 'transexual Ariadna', mas ninguém coloca 'a heterossexual fulana'. Acho ridículo.", disse.

Sobre a operação de mudança de sexo, Ariadna contou que sempre teve medo, pois já perdeu uma amiga na mesa de cirurgia. Além da morte, a ex-BBB tinha outro grande pavor: "ter ou não ter orgasmo". Sobre o assunto, ela disse que seu primeiro como mulher foi 22 dias depois da cirurgia, durante um sonho erótico. "Mas não vou contar (o sonho), é muito pesado.". Depois da operação, feita na Tailândia, ela teve de ficar seis dias de repouso absoluto e, só depois de quase um mês voltou ao Brasil, para, em seus documentos, tornar-se mulher.

Ariadna comentou que o ensaio foi bem tranquilo e que ela é "bem desinibida e sem limite de tabu". "Eles vinham com o roupão e eu falava que nem precisava. Já tinham visto tudo mesmo", afirmava, entre risos.

Sair na Playboy sempre esteve na cabeça de Ariadna, e, apesar de afirmar que preferiria que a capa fosse de "bundão", ela afirmou que a produção e a equipe foram bem criativas e a deixaram bem calma. "Espero que todas as pessoas comprem, apreciem e que mate a curiosidade de todo mundo", concluiu, enquanto folheava a revista pela primeira vez.

Vida amorosa

A cabeleireira, que está solteira, disse que, mesmo antes da operação, nunca teve relações amorosas com mulheres. "Nunca fiquei com mulher. E nem quero. Gosto muito de homem e sou heterossexual", enfatizou.

Sobre o encontro com o modelo Jesus Luz, ex-namorado da cantora Madonna, ela contou que gostaria de conhecê-lo melhor, mas como amigo. "Eu fiquei chocada com a beleza dele e ele faz meu tipo sim. Aliás, acho que de toda mulher". Questionada se algum famoso já conheceu "o segredo" de Ariadna, a morena fez mistério: "não posso revelar".

Além de ser modelo e atriz, também está nos planos de Ariadna constituir família. "Penso em me casar. Já tive dois casamentos marcados, mas fugi de medo. Eu tenho esse direito. Sou reconhecida por lei como mulher e quero ter uma família", contou.

Big Brother Brasil

Ariadna contou que mantém um bom relacionamento com todos os ex-companheiros da casa. "As únicas pessoas com quem eu ainda não falei foi com o Lucival e o Rodrigão. Jaqueline me liga quase todo dia, a Paulinha me liga, a Natalia também", comentou.

Integrante da torcida da Maria pelo prêmio final, ela mostrou arrependimento por ter falado para Maurício, na Casa de Vidro, que a atriz era garota de programa. "Eu só fiz um comentário que todos aqui fora estavam fazendo. Não sou hipócrita. Eu já fui garota de programa e não tenho por que julgá-la. Mas foi um comentário infeliz que eu não deveria ter feito. Aproveito a oportunidade para pedir desculpas para a família da Maria", justificou.

Ariadna posou para os fotógrafos durante coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (25)
Ariadna posou para os fotógrafos durante coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (25)
Foto: Fernando Borges / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra