Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Após visita do filho no hospital, Mara Maravilha tem atualização no quadro clínico: 'Cirurgias'

Internada no hospital, Mara Maravilha passa por atualização no quadro clínico

9 fev 2026 - 02h17
Compartilhar
Exibir comentários

Neste domingo (8), Mara Maravilha passou por uma atualização no quadro clínico após receber no hospital uma nova visita do filho, Miguel Benjamin, de seis anos. "A equipe de assessoria informa que: a paciente Eliemary Silva da Silveira teve alta hospitalar e dará continuidade ao tratamento ambulatorial com assistência das equipes para todo os cuidados que para a mesma ainda se fazem necessários. Incluindo a realização de duas cirurgias ainda no primeiro semestre de 2026", dis o texto.

Mara Maravilha com o filho no hospital (Reprodução/Instagram)
Mara Maravilha com o filho no hospital (Reprodução/Instagram)
Foto: Contigo

"Conforme a Constituição Federal (art.5°,XIX), o sigilo médico é um direito assegurado ao paciente e consolidado no Código de Ética. As demais informações confidências e sigilosas sobre a paciente serão informadas somente aos familiares conforme estabelecido", destacaram.

UTI

Vale destacar que a famosa, que está com 56 anos, estava internada no Hospital Nova de Julho, em São Paulo. A apresentadora chegou a passar alguns dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Mais cedo, antes da alta hospitalar, outro comunicado foi realizado.

ATAQUES

"Nós da equipe da apresentadora e empresária Mara Maravilha afirmamos que desde o dia em que a artista fez a seguinte declaração: 'Ainda não sou filiada a nenhum partido mas compartilho com vocês a ideia de ser a primeira Senadora baiana eleita pelo estado de São Paulo, em prol do nosso Brasil. Que o meu amor e a minha voz possam contribuir para o Brasil ser amado e valorizado em todos os países do mundo. Porque com certeza, Deus também é brasileiro….', as ameaças começaram!", apontaram.

"Cada ataque só deixa mais claro o medo que ideias livres causam. Não é só um ataque contra a artista, contra a cidadã Eliemary Silva… É um ataque contra a democracia, contra mulheres que não se curvam, contra os baianos, sergipanos, paraibanos, pernambucanos enfim, contra o que até afirmamos uma nação nordestina!", disseram.

UMA IDEIA

"Nós da assessoria já possuímos todas as informações necessárias, incluindo endereços e identificações dos autores. Alguns, inclusive, pessoas públicas do âmbito artístico e político. As medidas legais estão em andamento. O Estado de Direito não será silenciado. 'A ideia de ser a primeira senadora baiana eleita pelo estado de São Paulo, ainda permanece sendo simplesmente uma ideia', assim afirma a própria Maravilha", declararam no perfil da estrela.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade