'Apanhei grávida': leia relato da ex-esposa do jogador Bruno Silva, acusado de violência doméstica
Andressa Marinho denuncia agressões e traições durante os oito anos de relacionamento com o volante Bruno Silva
A biomédica Andressa Marinho, ex-esposa do volante Bruno Silva, que atualmente defende o Rio Branco, do Espírito Santo, usou as redes sociais nesta terça-feira, 26, para relatar episódios de agressão física, traições e abandono emocional vividos durante os oito anos em que esteve com o jogador.
Em um texto publicado nos stories do Instagram, ela afirma ter apanhado enquanto estava grávida do primeiro filho do casal.
A reportagem do Estadão tentou contato com Bruno Silva. A assessoria de imprensa do atleta afirmou que não conseguiu contato desde que o caso veio à tona nesta segunda-feira, 26. O espaço segue aberto caso o atleta queira se manifestar.
O casal, que teve dois filhos: Bruno, de cinco anos, e Paolo, de apenas cinco meses, estaria separado desde o último fim de semana, após uma situação que, segundo Andressa, serviu como ponto final na relação.
A biomédica relata que Bruno teria ido a uma casa noturna em Campinas, interior de São Paulo, acompanhado por colegas de time, logo após a eliminação do Rio Branco-ES na Série D do Campeonato Brasileiro.
Na publicação, Andressa define a convivência como uma "relação doentia", marcada por infidelidades e violência doméstica. Mesmo diante das dificuldades, ela afirma ter tentado manter a família unida e criado os filhos com a presença do pai.
O relato também inclui menção ao delicado momento vivido pelo jogador em setembro de 2024, quando foi diagnosticado com carcinoma maligno. O tratamento exigiu uma cirurgia de mais de seis horas, que resultou na amputação parcial do órgão genital de Bruno. Ainda assim, segundo Andressa, ela permaneceu ao lado dele durante todo o processo, mesmo sendo traída posteriormente.
Veja, na íntegra, o relato publicado por Andressa Marinho
"SEPARAÇÃO:
Pensei muito em como vir aqui falar sobre isso. Gravei 1 milhão de vídeos, mas decidi que simplesmente vou escrever sobre. Foram 8 anos, não foram anos fáceis, eu fui traída por esse homem LINDO, muitas vezes. Apanhei, inclusive grávida do meu primogênito.
Há 4 anos, vivíamos um pouco mais tranquilos e tentando pela família, Bruninho e apaixonado por ele, Paolo também. Isso me segurou demais nessa relação doentia. Hoje venho aqui dizer que coloquei um ponto final, decidi recomeçar a vida com os meus filhos, Deus, eu e eles.
Fui uma esposa fiel, dedicada e lutei muito pra que meus filhos fossem criados pelo pai. Fui parceira, leal, amiga. Eu não o abandonei nem mesmo quando ele descobriu que por causa do câncer teria que amputar parcialmente o seu órgão. Eu fui mulher!
Mas ele, ele homem lindo, com um órgão comprometido, foi pra uma zona em Campinas no sábado junto com os colegas do clube. E eu, não preciso disso. Não mereço isso! Seguirei em paz, de cabeça erguida e pra ele? Desejo força, vai precisar."