Aos 15 anos, Rafa Justus revela como está sua vida amorosa: 'Solteira, encalhada'
Filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, Rafa Justus revela detalhes da vida amorosa, comenta a pressão estética e os desafios da fama; confira!
Nesta terça-feira (15) foi ao ar mais um episódio do programa PodDelas, comandado pela influenciadora Tata Estaniecki. Neste bloco, a participante entrevista foi a Rafaella Justus, de 15 anos, fruto do relacionamento entre a apresentadora Ticiane Pinheiro e o empresário Roberto Justus. A jovem falou abertamente sobre os desafios de ter nascido em uma família com fama e sua vida amorosa.
Desafios de Rafa Justus e o que é ser nepobaby?
Nepobaby é uma expressão usada para quem faz sucesso na carreira por ser filho de gente famosa. A expressão vem de nepotism baby, que em tradução livre significa filho do nepotismo.
Para Rafa, existe o lado positivo e negativo em ter os benefícios que tem. ''Sempre procuro olhar o bom, porque sou positiva. Mas além de ser nepobaby, sou nepotudo. Neponeta, nepoirmã, nepotudo. Nasci pós essa fama dos meus pais, consequência de um trabalho bem feito, tenho orgulho. Ter nascido pós isso tudo não foi uma escolha minha. Mas hoje em dia não mudaria nada, amo estar nesse meio, receber esse amor diário que recebo das pessoas. Expectativa e pressão muito grande. Mas tento passar que sou a Rafa independente de qualquer rótulo ou etiqueta."
Rafa Justus contou que lida bem com haters, prefere simplesmente ignorá-los. Para ela, comentários negativos sempre vão existir, e esse é um dos lados mais difíceis da fama. Ainda assim, diz que sempre teve uma mente aberta e muito apoio para enfrentar isso. Ela foca nas mensagens positivas, mas quando sente vontade de responder um hater, responde e bloqueia sem pensar duas vezes.
Vida pessoal de Rafa Justus
Sobre sua vida amorosa, Rafa revela que está solteira e brinca: "Não estou nem perto de começar a namorar, tô pegando nem gripe. Solteira. Encalhada. Mais fundo que isso. Estou muito."
A jovem revelou que sempre se sentiu muito a vontade para ser quem ela quer ser graças ao apoio dos pais. "Sempre tive muita liberdade, meus pais sempre deixaram eu ser eu. Sempre teve expectativa do público. Mas sei o que quero agora, quero ser influenciadora, quero ter meu apoio na internet, mas essa coisa de televisão é uma coisa que agora não penso em seguir. Já pensei em psicologia, que é uma das áreas que eu mais gosto. Direito, publicidade e propaganda, moda. Eu quero estudar fora'', finaliza.