PUBLICIDADE

Aos 15 anos, filha de Angelina Jolie faz rara aparição pública; veja!

Aos 15 anos, a filha mais nova da atriz de Hollywood Angelina Jolie, fez uma rara aparição pública na tarde da última terça-feira

15 mai 2024 - 13h39
(atualizado às 19h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Angelina Jolie
Angelina Jolie
Foto: Reprodução/Instagram / Márcia Piovesan

Aos 15 anos, a filha mais nova da atriz de Hollywood, Angelina Jolie, fez uma rara aparição pública na tarde da última terça-feira (14/05), Vivienne, a gêmea de Knox, comemorou o sucesso da peça The Outsiders, produzida pela mãe.

A peça recebeu 12 indicações ao Tony Awards, que é, por muitos, considerado o "Oscar" do teatro. Angelina dava uma entrevista a NBC, quando a caçula apareceu em meio aos integrantes da equipe.

"Acordei, minha filha estava sentada na minha cama e me contou [sobre as indicações]. E eu amo muito esse grupo e estou muito orgulhosa do trabalho que eles fizeram. Estou encantada com todos eles", disse a atriz.

A garota trabalha como assistente voluntária nos bastidores da peça: "Acho que isso quer dizer, para quem está assistindo e para quem vai ver isso, que se trata de família", completou Jolie.

Veja:

De Nala a Ilha, os nomes 'diferentões' dos filhos de famosos De Nala a Ilha, os nomes 'diferentões' dos filhos de famosos

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Publicidade