Anna Nicole Smith teria tido caso com sua psiquiatra
A modelo e ex-coelhinha da Playboy Anna Nicole Smith, morta em 8 de fevereiro de 2007 após um overdose de remédios, teria tido um envolvimento amoroso com sua psiquiatra, Dra. Khristine Eroshevich, informa o site de celebridades americano TMZ.
Segundo documentos legais, a polícia encontrou fotos e vídeos comprometedores da médica com sua paciente. Em uma das imagens, a doutora aparece nua na banheira com Anna Nicole.
"Uma das fotos mostrou duas mulheres nuas se abraçando e olhando para a câmera. Em outra foto, Eroshevich está sentada entre as pernas de Anna Nicole", descreve o documento.
O TMZ afirma ainda que, há um ano, teve acesso a uma foto de Anna Nicole e Dra. Eroshevich, nuas numa banheira com um brinquedo sexual ao lado, e decidiu não publicá-la.
A Dra. Eroshevich é um dos médicos que respondem ao julgamento em torno da morte de Anna. Em março, ela, o Dr. Sandeep Kapoor, o namorado e o advogado de Anna foram processados por conspiração ao fornecerem substâncias controladas à modelo.