Angélica faz reflexão sobre maternidade: 'Errei com a Eva'
Apresentadora contou como lidou com a questão de internet e redes sociais com os filhos
Após precisar se explicar por conta de uma polêmica envolvendo o filho Benício e a nora Duda Guerra, Angélica fez uma reflexão sobre a experiência com a maternidade. Em entrevista ao podcast Pé no Sofá Pod, de Flávia Alessandra e Giulia Costa, que foi ao ar nesta quinta-feira, 8, a apresentadora contou como educou os filhos em relação à internet e às redes sociais.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Angélica é mãe de Joaquim, de 20 anos, Benício, de 17, e Eva, de 12, e admitiu que errou com a caçula. "Hoje, como mãe, falo que errei com a Eva. Tinha que ter segurado mais a coisa da rede social. Ela não tem rede social aberta nem nada, mas a coisa de ter celular, ela teve celular mais cedo, todas as amiguinhas tinham, meus dois filhos já tinham, então ela falava 'Por que eles podem e eu não?'. Falava que era porque ela era muito pequena e fui segurando isso, mas teve uma hora que abri, ela me venceu pelo cansaço", disse ela.
Porém, a apresentadora defende que pais mantenham os filhos longe de telas e de redes sociais pelo máximo de tempo possível.
"Acho que a gente tem que segurar o máximo que der. Cada vez mais, hoje com as redes sociais e com tudo o que está acontecendo no mundo, como a coisa está indo acelerada, quanto mais os pais puderem segurar celular, rede social e tela, melhor", opinou.
"Não fiz isso e acho que tinha que ter sido feito. Fiz dentro de um limite que achei tudo bem. Vejo hoje a diferença entre o Joaquim, com relação a telas, porque não tinha tanto e que eu, como não conhecia, não deixava, e da Eva. São quase dez anos de diferença, ele tinha 8 anos quando ela nasceu, ele tem um controle muito maior desse vício do que ela. Não é culpa dela; é culpa de quem coordenou isso, que fomos nós", completou Angélica.