PUBLICIDADE

Andreia, ex-mulher de Nahim, quer saber quem ligou antes do falecimento do cantor

Ex-mulher do cantor Nahim deu detalhes ao Domingo Espetacular, e revelou sobre sua última noite com o cantor, além de opinar sobre a causa da morte dele

17 jun 2024 - 17h33
(atualizado às 18h27)
Compartilhar
Exibir comentários

Neste domingo, 16, foi ao ar no 'Domingo Espetacular' uma reportagem especial sobre a morte do cantor Nahim, que foi encontrado sem vida em seu apartamento na quinta-feira, 13. 

Andreia Andrade e Nahim (Reprodução/PlayPlus)
Andreia Andrade e Nahim (Reprodução/PlayPlus)
Foto: Márcia Piovesan

Em entrevista a atração, a ex-mulher do cantor, Andreia Andrade, revelou detalhes da última noite com o artista e opinou sobre a causa da morte, além de exigir informações mais claras sobre o acidente que o matou. 

"Quero saber quem ligou, quem viu, como viu, por que viu. Esses são os porquês que estou me perguntando", afirmou Andreia. A respeito da noite do Dia dos Namorados, que passou ao lado do artista, ela revelou que parecia um último adeus: "Foi uma despedida, parecia que ele sabia, ele falou umas coisas muito bonitas. Vim pra cá [casa onde ele morreu], estacionei, entrei, olhei a casa…", relatou.

Sobre a causa da morte, a ex-esposa de Nahim  não acredita que tenha sido um acidente: "Não foi que ele tropeçou da escada, caiu e bateu a cabeça, não. Ainda não saiu o laudo pericial, mas eu, por buscar informação, até pra entender isso, [pode ter sido] um indício de infarto", opinou.

Confira:

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade