PUBLICIDADE

Ana Hickmann: Motivo da demissão da 'fiel escudeira' da apresentadora é revelado

Após uma semana do rompimento profissional entre Ana Hickmann e Claudia Helena, o motivo é revelado; Saiba detalhes!

29 nov 2023 - 14h16
Compartilhar
Exibir comentários

A apresentadora Ana Hickmann tem passado por grandes rompimentos em sua vida nas últimas semanas e o motivo de uma delas foi revelado. Após pedir o divórcio a Alexandre Correa, a apresentadora foi surpreendida pelo pedido de demissão de sua fiel escudeira, Cláudia Helena, com quem trabalhou por mais de 13 anos.

Ana Hickmann e Claudia Helena. Reprodução/Record
Ana Hickmann e Claudia Helena. Reprodução/Record
Foto: Mais Novela

Conforme foi divulgado pelo Terra, foi a própria ex-funcionário que confirmou o rompimento, através de uma mensagem no WhatsApp. "Estou entrando em contato para informar que não faço mais parte do quadro da Hickmann Serviços. Muito obrigada por todos esses anos de parceria", escreveu.

Agora, nesta semana, o jornalista Matheus Baldi revelou o verdadeiro motivo do rompimento da parceria entre elas. Segundo o comunicador, a relação entre elas estava bastante desgastada, o que piorou após a agressão sofrida pela apresentadora. Baldi disse que Ana teria percebido uma "estranha aproximação de Alexandre com a filha de Claudia".

Até o momento, Ana Hickmann não deu detalhes sobre o caso e está tratando tudo com muita cautela. Lembrando que Cláudia acompanha a apresentadora nos compromissos privados e também nos pessoais. Após a demissão, Ana deixou de seguir Claudia nas redes sociais.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade