Amado Batista se pronuncia sobre suposta separação e nega traição: 'Envergonhado'
Amado Batista se pronuncia após boatos de suposta separação e garante que o relacionamento está feliz e saudável
Amado Batista finalmente se pronunciou sobre os boatos envolvendo o seu casamento com Cálita Franciele. Isso porque o cantor virou alvo na web após uma suposta separação e traição por parte do artista. Entretanto, ele fez questão de negar.
Por meio de um vídeo publicado em seu Instagram oficial nesta sexta-feira (27), Amado disparou: "Seus fofoqueiros. Deviam ter vergonha na cara de estarem inventando tanta mentira sobre eu e minha mulher. Tem nada com a gente, está tudo maravilhoso, vocês querem estragar tudo. Que isso. Vocês não têm notícia e ficam inventando notícia da gente para passar para as pessoas. Que vergonha. Ainda bem que nós não temos nenhum motivo e nem cara para trair um ao outro porque a gente se gosta, se ama, ela é uma pessoa maravilhosa, não merecia isso de ninguém, principalmente de mim".
Os boatos começaram a surgir após algumas falas polêmicas do artista em um de seus show. Sobre isso, ele esclareceu: "Como ela mesma disse: é um show. Em um show você precisa ter interação com o público, conversar, brincar. Faço isso há 50 anos, como ela disse a vocês. Não tem nada a ver, é brincadeira de show, não é o homem que está ali no palco falando aquelas coisas, é o artista, se divertindo com o público, cantando, e brincando porque cada música tem seu texto. Nunca viram meu show na vida?".
Por fim, ele disse: "Estou envergonhado de vocês, deviam ter vergonha do que estão tentando fazer. Vocês deviam pedir desculpas por estarem tentando estragar um casamento tão maravilhoso que é o da gente. Só tenho isso para dizer para vocês", finalizou. Na legenda, o artista escreveu: "Estou triste e envergonhado com vocês falsos comunicadores! Por favor, ouçam com atenção!".
Ver essa foto no Instagram