Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Alessandra Maestrini de 'Toma Lá, Dá Cá' exibe foto com namorada 30 anos mais velha

A Bozena na série 'Toma Lá, Dá Cá' surpreendeu os seguidores ao celebrar o Dia do Orgulho LGBTQIAPN+ com foto beijando a namorada

3 jul 2025 - 14h22
Compartilhar
Exibir comentários
Alessandra Maestrini de ‘Toma Lá, Dá Cá’ exibe foto com namorada 30 anos mais velha
Alessandra Maestrini de ‘Toma Lá, Dá Cá’ exibe foto com namorada 30 anos mais velha
Foto: reprodução/instagram / Contigo

Conhecida por interpretar a divertida Bozena na série Toma Lá, Dá Cá,Alessandra Maestrini, de 46 anos, surpreendeu os seguidores ao celebrar o Dia do Orgulho LGBTQIAPN+ com uma foto beijando a namorada, a renomada atriz e diretora Denise Stoklos, de 76.

Discretas quanto à vida pessoal, as duas mantêm um relacionamento desde o início de 2024, iniciado nos bastidores da peça O Papel de Parede Amarelo e Eu. A montagem foi estrelada por Maestrini e dirigida por Stoklos. Atualmente, ambas estão à frente de uma nova versão da peça, agora com Gabriela Duarte no elenco.

Alessandra revelou sua bissexualidade em 2014, dizendo que se sentia aliviada por poder viver sua verdade: "Foi libertador poder falar sobre isso com naturalidade e sem medo", declarou à época.

Quem é Denise Stoklos?

Denise é uma das figuras mais importantes do teatro experimental brasileiro. Nascida em Irati (PR), ela iniciou a carreira nos anos 1960 e é criadora do método "Teatro Essencial", que valoriza a presença do ator com o mínimo de recursos cênicos. Formada em sociologia e jornalismo, ela aprimorou sua técnica em Londres, onde estudou mímica. Nos anos 1980, levou seu trabalho aos Estados Unidos e alcançou projeção internacional com o solo Mary Stuart, em Nova York.

A atriz também participou de Ninho da Serpente (1982), na Band, e já teve festivais inteiramente dedicados à sua obra. Foi a primeira artista brasileira a se apresentar em cidades como Moscou, Pequim e Kiev, além de representar o Brasil em mais de 30 países com espetáculos traduzidos em sete idiomas. Autora de sete livros, ela também lecionou seu método na Universidade de Nova York. A união das duas artistas foi celebrada com entusiasmo pelos fãs nas redes sociais.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Maestrini Luv (@maestrini_luv)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade