'Ai, que susto. Ai, se fosse o meu': há quase 20 anos, essa sexóloga viralizava uma frase sobre vida íntima. Por onde ela anda hoje?
Nos anos 2000, Carla Cecarello estrelou um programa no SBT que era líder de audiência.
A sexóloga Carla Cecarello fez história na televisão nos anos 2000, ao protagonizar um programa sobre educação sexual no SBT. De 2006 a 2007, ela comandava o "Aprendendo sobre sexo", que se tornou líder de audiência na emissora de Silvio Santos aos domingos.
Carla foi um dos primeiros virais da internet - o que seria chamado de meme hoje. Um trecho do programa onde ela explica a maneira mais confortável de fazer sexo anal virou o funk "Ai que susto", mixado pelo DJ Raphael. "Encostou, aí que susto. [O ânus] vai contrair, espera relaxar e penetra", disse ela na ocasião.
Segundo reportagem do portal BOL, o programa de Carla foi extinto depois que as filhas de Silvio assumiram a gestão de programação do SBT. Elas teriam alegado que a atração sairia do ar por conta do "vínculo religioso" delas. As herdeiras do Baú são assumidamente evangélicas.
Atualmente, Carla tira dúvidas sobre sexo no programa "Morning Show", da Jovem Pan, e também faz aparições esporádicas em outros canais. No mês passado, ela pode ser vista no "Melhor da Noite", da Band. A especialista é ativa no Instagram, onde compartilha dicas sobre assuntos relacionados à sexualidade, além de bastidores do seu trabalho.
CARLA CECARELLO COMPROU HORÁRIO PARA ESTREAR NA TV
Carla se formou em Psicologia no começo dos anos 1990. Especializada em Sexualidade Humana, ela ajudou a fundar a Associação Brasileira de Sexualidade (ABS), instituição que faz pesquisas e trabalhos científicos sobre o tema. Hoje, ela é Mestre em Ciências d...
Matérias relacionadas