PUBLICIDADE

Último vídeo de Stan Lee antes de morrer é declaração de amor

O mundo dos heróis ficou mais triste no último dia 12 de novembro. Mas antes de partir, Stan Lee deixou esse vídeo.

16 nov 2018 15h13
| atualizado às 15h14
ver comentários
Publicidade

Após a morte do mestre Stan Lee, no último dia 12 de novembro, pipocaram pela internet milhões de homenagens dos fãs da Marvel. No entanto, foi em seu Twitter oficial que tivemos talvez o vídeo mais emocionante: a última aparição do mestre, mandando aquela que se tornou sua última mensagem para os fãs.

“Eu amo meus fãs, nem consigo explicar o quanto gosto deles”, diz Stan Lee em seu último vídeo. “Tem algo de extraordinário de alguém gostar de você o tanto quanto você gosta dele ― mas sem jamais ter encontrado essa pessoa, que pode viver em outra parte do mundo. Isso é maravilhoso, eu amo os meus fãs!”

Assista:

Nascido em 1922, em Nova York, Lee começou sua longa carreira em 1939, sendo o criador (em alguns casos foi co-criador) de uma quantidade enorme de super-heróis. Seus últimos anos de vida foram bem tumultuados, especialmente após a morte da esposa Joan, em 2017.

Homem-Aranha, X-Men, Hulk, Thor, Homem-de-Ferro, Homem-Formiga, O Demolidor, Pantera Negra, Os 4 Fantásticos e tantos outros estão entre suas criações mais famosas.

Backchannel, o último trabalho de Lee
Backchannel, o último trabalho de Lee
Foto: Pow Entertainment / Reprodução

Lee se foi aos 95 anos de idade, mas continuou seu processo criativo até o fim: semanas antes de sua morte, ele continuava trabalhando em uma aventura cyberpunk chamada Backchannel, que é publicada online.

Ele também chegou a filmar suas tradicionais aparições em filmes do Universo Marvel, e deixou registradas suas participações em Capitã Marvel e Vingadores 4.

Geek
Publicidade
Publicidade