2 eventos ao vivo

Project Z será o Dragon Ball mais dramático já feito

Novo RPG de ação da série Dragon Ball Z promete ser não apenas o mais épico, mas também o mais dramático de todos.

30 jan 2019
10h22
atualizado às 10h29
  • separator
  • comentários

Ora, ora, então não era só boato... A Bandai Namco confirmou que lançará ainda nesta temporada de 2019 o RPG de ação Dragon Ball Project Z, cujos rumores sobre sua existência começaram exatamente em fevereiro de 2018. O jogo sairá para PC, PlayStation 4 e Xbox One, segundo sua editora, a Bandai Namco.

Ambientado no universo Dragon Ball, o jogo está sendo mantido a sete chaves pela Bandai Namco, porém, já se sabe que aqui você vai viver uma jornada épica com o enredo mais dramático já feito para a série, afinal, você estará na pele de Kakaroto, o Saiyajin também conhecido como Goku.

O jogo foi desenvolvido pela CyberConnect2, produtora japonesa sediada em Tóquio, que promete missões desafiadoras e batalhas de tirar o fôlego. Afinal, precisa realmente ter essa energia toda para defender a Terra dos mais assustadores vilões, não é?

Foto: Bandai Namco / Reprodução

“Combinar a já consagrada história de Dragon Ball Z com um estúdio de desenvolvimento que já provou sua capacidade é a receita certa para criar uma incrível aventura de Dragon Ball”, empolgou-se Eric Hartness, vice-presidente da marketing da Bandai Namco. “Estamos ansiosos para revelar o título oficial do game e compartilhar mais detalhes de sua jogabilidade com os fãs!”

Essa informação de Hartness é importante ressaltar: o título Dragon Ball Project Z é provisório, pois o jogo ainda não tem um título definitivo.

 

Geek

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade