1 evento ao vivo

Piada sobre a Disney é cortada de Deadpool 2

Deadpool não tem limites, as piadas não poupam ninguém. Ou quase. Mexer com a Disney pode ser um pouco demais...

7 mai 2018
09h59
  • separator
  • comentários

Enquanto a gente cai na gargalhada com as piadas insanas de Deadpool 2, a impressão é que não há limites sobre quem pode ser zoado. Não é bem assim. Mexer com a Disney pode ser um pouco “demais” e a 21st Century Fox cortou no último minuto uma piada sobre a empresa ― e vale lembrar que em dezembro último a Disney adquiriu os direitos de catálogo da 21st Century Fox.

Foto: Fox / Reprodução

“Tem uma piada no filme que não está mais lá ― e eu provavelmente nem deveria estar falando sobre isso ―, pois a Fox a cortou”, disse nesta semana ao Entertainment Weekly o ator Ryan Reynolds, que interpreta o anti-herói Deadpool. “Mas, pensando bem, talvez tenha sido a decisão mais acertada.”

Curiosamente, o filme tem uma piada sobre o filme Frozen , da Disney. Mas o ator não contou qual a piada que foi cortada no último minuto. E como humor não falta, é impagável a brincadeira com Celine Dion neste clipe do filme:

Em Deadpool 2, Ryan Reynolds volta ao papel principal do herói cínico da Marvel, enquanto Zazie faz Dominó e Josh Brolin é Cable. O roteiro é de Drew Goddard ( Perdido em Marte, Demolidor ), mas Rhett Reese e Paul Wernick, que escreveram o roteiro do primeiro filme, continuam na equipe. O filme estreia em 17 de maio próximo.

Geek

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade