1 evento ao vivo

Mangá de futebol Captain Tsubasa vira game em português

Em época de Copa do Mundo, conheça o mangá de futebol que virou game para Android e iOS.

21 jun 2018
09h04
atualizado em 23/6/2018 às 12h11
  • separator
  • comentários

Enfim o game Captain Tsubasa: Dream Team ganhou uma versão em português brasileiro (nada de português lusitano!), que era pedida desde que ele foi lançado em dezembro de 2017.

Foto: KLab / Reprodução

Criado por Yoichi Takahashi, Captain Tsubasa é um mangá sobre futebol. Desde sua estreia em 1981 na antológica Weekly Shonen Jump da editora asiática Shueisha, a série se tornou uma lenda que inspira e encanta há décadas inúmeros fãs de futebol do mundo inteiro. Agora ele virou um belo game para Android e iOS.

"Ficamos felizes e honrados pela onda internacional de apoio ao Captain Tsubasa: Dream Team”, disse Shun Fujiyoshi, produtor executivo do jogo. “Muitos personagens memoráveis da história original são oriundos da América do Sul. Nós queríamos dar aos fãs que vivem nestes países a oportunidade de interagir mais profundamente com o jogo, e estou satisfeito porque conseguimos proporcionar esta experiência em seus idiomas nativos. A KLabGames continuará se esforçando para oferecer a melhor experiência de jogo possível para jogadores globais do mundo inteiro."

 

Geek

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade