1 evento ao vivo

E se Conan fosse transportado para os dias de hoje...?

Imagine Conan O Bárbaro enfrentando um avião ou um aspirador de pó automatizado... Assista os vídeos e divirta-se!

3 mai 2018
09h29
atualizado às 09h29
  • separator
  • comentários

O que aconteceria se Conan, O Bárbaro, fosse transportado para o mundo de hoje? Como ele reagiria ao ver aviões ou bugigangas típicas de nossa época?

Imagine como ele encararia um avião... É um demônio voador?

E se ele tentasse seguir as instruções para montar um móvel? Nem a gente que vive a época atual consegue, imagine o Conan...

Para finalizar, Conan encara um aspirador de pó automatizado:

A gente se divertiu muito aqui com essa brincadeira da editora alemã Koch Media, que lança no próximo dia 8 de maio a esperadíssima versão final de Conan Exiles, jogo de sobrevivência que terá edições para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Podendo ser jogado tanto em modo singleplayer quanto multiplayer online, o game nos coloca em um mundo aberto ambientado nas terras e na época de Conan. Aqui os embates serão contra os perigos da natureza, os inimigos e até os deuses da mitologia cimeriana. O detalhe é que você começa o jogo sem nada além das próprias mãos e vai ter que construir seu “mundo” do zero.

Foto: Koch Media / Reprodução

Conan Exiles é um jogo de sobrevivência que combina combate brutal, sistemas poderosos de construção e intensas batalhas entre jogadores, tudo isso em um sandbox amplo e aberto", diz o diretor de criação Joel Bylos. “Mas certamente não é um sandbox vazio e nos esforçamos para dar ao mundo um senso de lugar e história. Os jogadores encontrarão pontos de interesse enquanto exploram o mundo, personagens com os quais podem interagir e podem mergulhar nas masmorras e desvendar os segredos de civilizações antigas. Conan Exiles é definitivamente sobre sobreviver e construir seu próprio mundo, mas também é sobre descobrir o mundo que nós criamos.”

Geek

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade