8 eventos ao vivo

Daya Luz “entra” em um videogame em seu novo clipe

Fã de jogos eletrônicos, cantora usou técnicas reais para criação de games em seu vídeo novo.

16 mai 2018
21h23
atualizado às 21h25
  • separator
  • comentários

A cantora Daya Luz lançou nesta semana um novo single intitulado Vai Pirar com uma novidade: no clipe de lançamento, ela é transportada para dentro de um videogame.

Fã declarada de games, a cantora teve neste clipe a produção da AXIS – School of Visual Effects, escola de efeitos visuais que participou do storyboard, concept de personagem e cenário do clipe, além da modelagem 3D e rigging da versão digital de Daya Luz.

Veja como ficou:

“O videoclipe se passa em um ambiente tecnológico e gamer, com ar retrô e várias cenas de animação 3D. O concept, modelagem e rigging da Daya Doll, como apelidamos a personagem virtual, foram desenvolvidos com o auxílio dos profissionais da escola, liderados pelo Raul Salles, que comanda o acadêmico da AXIS. Ele participou ativamente de todo o processo, principalmente, na parte de finalização da personagem", explicou Alessandro Bomfim, CEO e fundador da AXIS. "Vale lembrar que as técnicas aplicadas no clipe da Daya são ensinadas nos três programas acadêmicos da AXIS, o Concept Art, Personagem 3D e Visual Effects."

Foto: Rodolfo Magalhães / A7D Entretenimento / Divulgação

A própria cantora confessa sua paixão pelos jogos eletrônicos. “Minha relação com os games começou na infância e os jogos me acompanham até hoje. Tenho um arcade com centenas de títulos e um Xbox One na sala. Sou uma das três cantoras brasileiras a fazer parte do Just Dance e sempre que posso encontro maneiras de me aproximar desse universo que eu adoro”, disse Daya Luz. “O trabalho de efeitos visuais e animação feito em ‘Vai Pirar’ ficou incrível e considero esse clipe mais um sonho realizado. Além da temática, teve a participação do cantor Buchecha. Estou muito ansiosa pelo lançamento.”

 

Geek

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade