0

David Beckham dá troco em Deadpool por piada sobre sua voz

Nosso herói ridiculamente divertido zoou com Beckham no filme. Agora veio o troco...

11 mai 2018
09h39
atualizado às 09h47
  • separator
  • comentários

Deadpool é o herói mais legal da Marvel. Pronto, falei, já era. O humor ácido e quase infantil do personagem se encaixou de tal maneira com o ator Ryan Reynolds que a gente chega quase a esquecer do Lanterna Verde. Quase. Mas essa piada com David Beckham em Deadpool 2 é um troço tão divertido que até o próprio ex-jogador de futebol entrou na brincadeira.

Bom, primeiro assista o vídeo e depois a gente conta qual é a zoeira:

Beckham está vendo e revendo a cena do filme na qual Deadpool diz que a voz do ex-jogador parece de alguém que aspirou gás hélio. Logo em seguida, o próprio Deadpool manda um SMS para Beckham pedindo desculpas pela piada do filme. E é aí que a coisa escancara o humor único do herói.

Deadpool bate na porta da casa de Beckham primeiro oferecendo cookies, depois com um grupo de mariachi e até aspirando gás hélio pra “ficar com a voz” de Beckham. Por fim, ele oferece ingressos pra Copa do Mundo. E aí o ex-craque acerta onde dói mais: ironiza o filme Lanterna Verde. E termina ironizando Boltneck, um tremendo abacaxi que Ryan Reynolds fez em 2000.

Vai um ingresso pra Copa do Mundo aí, amigo?
Vai um ingresso pra Copa do Mundo aí, amigo?
Foto: Marvel Studios / Reprodução

Amigo, esses vídeos promocionais do filme Deadpool 2 são tão legais e tão divertidos que deveriam ser exibidos no cinema após os créditos.

Aliás, por falar em créditos finais do filme, nem pense em sair da sala do cinema antes de eles terminarem de passar, viu! (calma, não daremos spoilers).

Confira o trailer do filme:

 

Geek

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade