0

Criador de Deadpool terá uma série exclusiva na Netflix

Rob Liefeld terá uma série na Netflix baseada no universo de Extreme, com roteirista que já ganhou até o Oscar.

12 mar 2018
18h39
atualizado em 13/3/2018 às 12h06
  • separator
  • comentários

Conhecido pelo seu trabalho por ser o autor do super-herói descolado Deadpool, Rob Liefeld também tem outras criações no mundo das histórias em quadrinhos com diversos outros personagens poderosos. Para a felicidade de muitos, a Netflix resolveu apostar em seu talento, investindo na produção de uma nova série que o envolve diretamente.

Extreme vai virar seriado da Netflix
Extreme vai virar seriado da Netflix
Foto: Reprodução / Extreme Studios

Escolhida pela empresa de streaming de vídeos, a série terá como tema o universo Extreme, e terá grandes nomes envolvidos ― o roteirista Akiva Goldsman, ganhador do prêmio Oscar por Uma Mente Brilhante, trabalhará lado a lado com Rob na adaptação.

Já é possível pensar que, assim como Deadpool, deveremos encontrar momentos extremamente icônicos e com um humor muito mais moderno e adulto do que as séries atuais nos mostram: imagine que em uma história lançada em 2015 para a HQ Bloodstrike, um dos personagens tem o seu pênis cortado e colocado em uma jarra e os outros personagens tentam recuperá-lo. Com toda a certeza, não será um conteúdo feito para toda a família.

Rob Liefeld, agora também na Netflix
Rob Liefeld, agora também na Netflix
Foto: Gabbot / Visualhunt.com / CC BY-SA

Mesmo que não tenhamos cenas tão fortes na série da Netflix, ela será completamente diferente das que já existem com a parceria com a Marvel. As tramas deverão trazer conspirações e mortes dignas de fazerem parte da linhagem Game of Thrones, em que ninguém estará a salvo, e pode ser um alívio para aqueles que estão cansados de ver tantos super heróis perfeitos e zumbis por todos os lados ao ligar a televisão.

Geek

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade