1 evento ao vivo

Continuação de Vingadores: Guerra Infinita será mais longo

O tão esperado filme da Marvel Studios nem estreou e já agita os fãs com relação à continuação, que será ainda mais longa.

23 abr 2018
08h03
  • separator
  • comentários

Com estreia agendada nos cinemas brasileiros para o próximo dia 26 de abril, Vingadores: Guerra Infinita é um filme longo, com cerca de 2h30 de duração. Mas a continuação dele será ainda mais longa! Foi o que garantiram os diretores Joe e Anthony Russo, em entrevista ao site Collider.

Foto: Marvel Studios / Divulgação

“Eu diria que a continuação deve chegar facilmente a 3h de duração”, disse Joe. “Vamos ter que ‘espremer’ o material para caber nesse tempo.”

“Temos tempo para isso: pelo menos um ano inteiro para trabalhar no filme”, completou Anthony.

Blockbuster que é blockbuster é assim mesmo: ainda nem fez sua estreia oficial e todo mundo já quer saber como será a continuação. O fato é que o material bruto das filmagens ― aquele que será editado antes de se chegar à versão final que vai aos cinemas ―, é o mais volumoso que a dupla já trabalhou em suas carreiras, confessaram eles.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita vai se chamar Avengers: Infinity Gauntlet (ainda sem título oficial em português) e ainda não tem data prevista para chegar ao cinema.

 

Geek

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade