0

Conheça o primeiro Pokémon Mítico que é capaz de evoluir

Em sua busca para descobrir mais sobre o Meltan Mítico, o Professor Carvalho e o Professor Willow descobriram como evoluir...

25 out 2018
09h36
atualizado às 09h39
  • separator
  • comentários

Em sua busca para descobrir mais sobre o Meltan Mítico, o Professor Carvalho e o Professor Willow descobriram como evoluir o Pokémon Mítico Meltan em Melmetal.

Pois é, anote esse nome: Melmetal. Esse é o nome da “evolução” de Meltan, um Pokémon mítico descoberto recentemente no mundo de Pokémon GO, tornando-se o primeiro Pokémon mítico conhecido capaz de evoluir.

Foto: The Pokémon Company International / Reprodução

Novidade anunciada nesta semana em mais uma parceria da The Pokémon Company International com a Nintendo, Melmetal era adorado nos tempos antigos como um Pokémon com o poder de criar metal. Por causa de sua evolução do Meltan, seu corpo endureceu e agora é incrivelmente resistente.

O Melmetal é feito de metal líquido, e seus braços flexíveis podem ser chicoteados para frente para proporcionar um impacto devastador. Ele também pode executar uma movimentação física poderosa e exclusiva do tipo Aço, conhecida como Double Iron Bash.

Ao usar a porca sextavada no peito como um eixo para girar os braços, Melmetal pode causar um golpe duplo em seu oponente. O peso das porcas sextavadas pesadas em seus braços, combinadas com o movimento giratório, dá ao Double Iron Bash uma força extraordinária.

A Evolução do Pokémon Mítico Meltan em Melmetal só pode ocorrer em Pokémon GO e requer 400 Doces Meltan. Como os doces que podem ser coletados para outros Pokémon, os jogadores podem obter Doces Meltan pegando Meltan (depois de abrir uma Mystery Box) e enviá-los para o Professor Willow ou andando com Meltan selecionado como seu Pokémon Companheiro.

Foto: The Pokémon Company International / Reprodução

Os fãs também podem obter Meltan Candies enviando esse Pokémon de Pokémon GO para Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee! E eles podem se divertir explorando a região de Kanto com o Melmetal, assim que o transferirem do Pokémon GO para Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee!

Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee! estarão disponíveis exclusivamente no Nintendo Switch em 16 de novembro próximo.

 

Geek

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade