Garota do Momento: Casamento de Ulisses e Glorinha é interrompido por notícia urgente
Os convidados do casamento de Ulisses e Glorinha em 'Garota do Momento' receberão uma notícia urgente de Iolanda; saiba detalhes
O episódio de Garota do Momento desta quarta-feira (25) será marcado pelo casamento de Ulisses (Ícaro Silva) e Glorinha (Mariana Sena). Entretanto, uma emergência vai interromper a cerimônia. Isso porque Iolanda (Carla Cristina Cardoso) entrará em trabalho de parto.
O casamento irá acontecer no candomblé e um sacerdote apresentará um fruto sagrado de obi para os noivos, que passarão a noz sobre a testa. Aliás, a forma que os gomos cairão mostrará a resposta positiva de que o casal terá sorte e paz.
Após os convidados aplaudirem a cerimônia, os noivos irão dar um beijo. A festança ainda contará com o show de, ninguém mais, ninguém menos que Alcione. Entretanto, em determinado momento, o empresário Mirosmar (Paulo Vieira) chega ao casamento para dar a notícia urgente sobre Iolanda.
A personagem de Carla Cristina Cardoso verá sua bolsa estourar, mas ficará angustiada por não conseguir encontrar um táxi para ir ao hospital. Entretanto, é neste momento que o empresário rico irá oferecer ajuda. Mirosmar sai do hospital e vai direto ao casamento dar a notícia. Ulisses, Glorinha, Vera (Tatiana Tiburcio) e Sebastião (Cridemar Aquino) seguirão para o hospital logo depois. Na reta final da novela, os personagens conhecerão o pequeno Heitor, filho de Iolanda, que vai roubar o coração de todos.
Sequestro em 'Garota do Momento'
O clima de tensão vai dominar os últimos capítulos de Garota do Momento. A trama se encaminha para sua reta final com um recurso clássico — e eficiente — das novelas: o sequestro da protagonista. Clarice (Carol Castro) será capturada por Juliano (Fábio Assunção), que tentará fugir com a ex-mulher em um barco, numa sequência que promete deixar os telespectadores sem fôlego.
A artimanha, velha conhecida dos fãs de folhetins, volta à cena com força total. Situações extremas como essa geralmente funcionam como gatilho para o desfecho dos vilões — seja por prisão ou tragédia — e liberam o caminho para o tão aguardado "felizes para sempre". Exemplos não faltam: em Volta por Cima (2024), Gerson (Enrique Diaz) transformou um ônibus em cativeiro com Madalena (Jéssica Ellen) a bordo.