PUBLICIDADE

Fotos da família morta por adolescente de 16 anos viralizam e chocam web: tudo o que se sabe sobre o crime bizarro!

Adolescente de 16 anos confessou à Polícia que premeditou matar a família adotiva após ter celular retirado pelos pais e que não se dava bem com eles. Aos detalhes do crime bárbaro que está viralizando na internet!

21 mai 2024 - 00h24
(atualizado às 13h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Caso do adolescente de 16 anos que matou a família por ficar sem celular viraliza na web: tudo o que se sabe sobre o crime bizarro!.
Caso do adolescente de 16 anos que matou a família por ficar sem celular viraliza na web: tudo o que se sabe sobre o crime bizarro!.
Foto: Reprodução, Facebook / Purepeople

Depois do caso "Tio Paulo" que viralizou por todo o Brasil, o assassinato de uma família está repercutindo pela forma como o crime aconteceu. Na madrugada desta segunda-feira (20), um adolescente de 16 anos foi apreendido ao confessar à polícia que matou os próprios pais e também sua irmã dentro de casa na Vila Jaguara, Zona Oeste de São Paulo.

Como ocorreu o crime bizarro do adolescente que matou os pais

O adolescente, cujo nome não foi revelado, ligou para a Polícia Militar no último domingo (19) para confessar o crime e revelar que havia usado a arma do pai, que era Guarda Civil Municipal, é o que consta no boletim de ocorrência.

Ao chegar na casa da família, localizada na rua Raimundo Nonato de Sa, os policiais encontraram o adolescente e o menino revelou o que o motivou a cometer tamanha barbaridade: estava com raiva dos pais por eles terem tomado seu celular. Os corpos de Isac Tavares Santos, 57 anos, Solange Aparecida Gomes, 50 anos, e Letícia Gomes Santos, de 16 anos, haviam marcas de tiros de pistola e já estavam em processo de decomposição.

Adolescente revelou desentendimentos frequentes com os pais adotivos

Na delegacia, o adolescente afirmou que sempre teve desentendimentos com os pais adotivos. O menino revelou no boletim de ocorrência que Isac e Solange "o teriam chamado de vagabundo, tiraram seu celular e, não podendo [o adolescente] usar o aparelho para fazer uma apresentação da escola, planejou a morte".

Sabendo onde o pai escondia a arma de fogo, o adolescente tes...

Veja mais

Matérias relacionadas

Caso do 'Tio Paulo' viraliza na web: tudo o que se sabe sobre crime bizarro da mulher que levou homem morto ao banco

Eliana saiu do SBT! Apresentadora coleciona fotos ousadas de biquíni na web e choca com corpo turbinado aos 51 anos. Veja fotos!

'BBB 24': Qual religião de Davi? Fotos de 'brother' aos 15 anos na igreja viralizam na web. Veja e saiba detalhes da família

Atriz de 'Carrossel', vítima de bullying, surge irreconhecível 12 anos depois e choca web com aparência após perder 35 kg. Veja fotos!

História de mãe e filha que moram no McDonald's há 3 meses viraliza na web: saiba tudo sobre o caso chocante!

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade