Fim do amor: Candinho é deixado por Dita após armação em 'Êta Mundo Melhor!'
A cantora decide romper com o matuto após flagrá-lo em cena comprometedora com Zulma, que segue firme em seu plano de conquistá-lo
O romance de Candinho (Sergio Guizé) e Dita (Jeniffer Nascimento) vai entrar em crise nos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor! por causa de uma armação de Zulma (Heloísa Périssé). A vilã vai aproveitar um momento de proximidade para roubar um beijo do caipira, colocando em xeque a confiança da amada.
A cena será flagrada por Joaquim (Tom Zé) e pela mãe, que verão o rapaz nos braços da exploradora de crianças. Revoltada, Dita não acreditará na justificativa de Candinho de que não correspondeu ao beijo e disparará: "Arre, qui homi é tudo iguar! Inté a discurpa isfarrapada é a mema!".
Mesmo apaixonado, Candinho não conseguirá convencer a cantora a mudar de ideia. Dita decretará o fim da relação: "Num acredito mais n'ocê, Candinho. Só num vô imbora da sua casa agora mermo pur causa do Joaquim. Mas amanhã vô procurá otro lugá pra morá".
De volta ao quarto, a jovem desabafará com Manoela (Dhu Moraes), prometendo focar apenas no futuro: "Agora só vô pensá em mim, no Joaquim i na sinhora. E na minha carrera de cantora!".
Enquanto o matuto sofrerá com a separação, Zulma ganhará força na trama e deixará claro que não desistirá de conquistá-lo, alimentando o triângulo amoroso que ainda renderá muitas intrigas. As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 27, na novela das seis da Globo.