PUBLICIDADE

Filha de Mingau registra primeiro beijo do baixista do Ultraje a Rigor após ser baleado

3 dez 2023 - 16h54
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Mingau / Divulgação

A filha de Mingau, Isabella Aglio, se emocionou com um gesto do pai, que conseguiu beijar seu rosto pela primeira vez desde que foi baleado na cabeça. Ela gravou a cena e caiu em lágrimas, reiterando sua gratidão pela recuperação do músico.

"Obrigada, meu senhor! Há exatos três meses, passei pelo pior dia de toda a minha vida e, hoje, recebo o presente mais lindo de todos", escreveu Isabela, ao compartilhar o registro do beijo no Instagram na noite de sábado (2/12).

Ela tem comemorado cada momento da evolução do pai. Na quinta-feira (30/11), ela registrou que ele mexeu o polegar durante um exercício, para fazer o sinal de positivo.

Apesar de estar se recuperando das sequelas cerebrais, o baixista do Ultraje a Rigor segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), tratando de uma infecção pulmonar. O quadro dele é estável.

Isabella aproveita as atualizações diárias da recuperação para pedir ajuda financeira aos fãs.

Ao lançar a vaquinha em novembro, ela explicou que a família não conseguiu arcar com os custos das cirurgias e do processo de reabilitação, despesas não são cobertas pelo plano de saúde. "Fomos pegos de surpresa com uma conta bem alta que, infelizmente, não conseguimos pagar. Para isso, criamos uma vaquinha para arrecadarmos fundos", explicou.

O baixista foi baleado na cabeça em Paraty, no Rio de Janeiro, em 3 de setembro, quando seu carro foi cercado por criminosos, que efetuaram vários disparos.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade