EXCLUSIVO! Pequena Lô celebra segunda temporada de 'No Divã da Lô': 'No caminho certo'
A segunda temporada do talk show de Pequena Lô estreia hoje, 22 de janeiro no LIKE+
A segunda temporada do talk show "No Divã da Lô" estreia com a deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP) como convidada. O primeiro episódio vai ao ar no dia 22 de janeiro, às 20h, no canal LIKE+ no YouTube, e marca o retorno do programa apresentado por Pequena Lô.
Em conversa exclusiva com a Contigo! Pequena Lô abriu o coração sobre a nova fase de sua vida com a segunda temporada do programa. Ela também acabou de completar 30 anos de idade.
"Acabei de completar 30 anos, e dizem que essa é uma idade especial, por isso já estou na expectativa em fazer novos trabalhos como atriz e contente em começar o ano com a segunda temporada de No Divã da Lô, onde percebo que estou mais madura como apresentadora. Sinto que a minha carreira está no caminho certo e vou continuar fazendo isso, mas sempre procurando inovar", disse.
Logo no início do bate-papo, Erika revela para a apresentadora: "Tenho medo de pesar o clima", ao comentar sobre os temas que poderiam surgir na conversa. Ao longo do episódio, ela se mostra aberta, bem-humorada e reflexiva, abordando diferentes aspectos da sua vida pessoal e da carreira pública.
Entre os assuntos, Erika fala sobre seu noivado com o fotógrafo Daniel Zezza, relembra o pedido surpresa em um restaurante e comenta a repercussão do anúncio: "Quando transbordou da maneira que transbordou, eu falei: 'que bom, que legal, que ótimo! Olha eu aí criando mais uma possibilidade para as pessoas, fazendo com que as pessoas possam acreditar no amor, na relação delas e que, independentemente da condição delas, elas podem amar, podem ser amadas, merecem e podem constituir coisas lindas'. Então, no final, com a repercussão toda que teve, eu fiquei feliz", conta.
A deputada também reflete sobre sua atuação política e a relação com a cultura pop: "Consegui extrapolar a vida política, pois, graças às Deusas, eu não me tornei uma politiquinha de gabinete. Eu me tornei uma política que circula, que transita entre todos os universos, que está nas capas de revista, nas páginas de fofoca e que se tornou, mesmo, uma pessoa pop. Eu sempre disse isso e fui muito criticada no começo quando dizia: 'eu sou uma política pop'. Mas eu não pensava apenas no pop pelo pop que a gente conhece. Eu pensava num pop do popular também, porque a política é distante do popular e eu queria ser uma pessoa que conseguisse estar entre os populares, na boca das pessoas, transitando nos mais variados ambientes e não ser apenas pop no close e na estética".
Sobre os desafios de ocupar uma cadeira na Câmara dos Deputados, Erika afirma: "Se eles pudessem, amanhã, eles me tiravam daquele lugar e se livrariam de mim".
Ela também comenta as cobranças sobre seu estilo e consumo: "Se a qualquer hora o Ministério Público, a Polícia Federal ou qualquer órgão quiser me chamar para eu prestar contas de uma agulha que eu comprei, eu tenho como comprovar. Deveria estar preocupado quem paga mansões com dinheiro vivo e quem compra casas que custam sei lá quantas mil vezes o salário da pessoa. Agora, se eu tenho bom gosto, se eu tenho relações, qual é o problema? Quando me tornei deputada, eu não fiz voto de franciscana. Eu não disse que iria abdicar das coisas. Quem disse que se vestir não é dizer que o capitalismo é uma praga?".
Com humor, emoção e reflexões marcantes, o episódio de estreia da nova temporada de "No Divã da Lô" - que vai ao ar semanalmente, sempre às quintas-feiras, às 20h - reforça o tom do programa com conversas surpreendentes, divertidas e profundas, características da identidade única de Pequena Lô.
Veja:
Ver essa foto no Instagram