PUBLICIDADE

Esposa de Teo Teló perde um dos gêmeos que esperava

Gabi Luthai afirmou que recebeu a notícia que um dos bebês não evoluiu

3 dez 2023 - 09h38
Compartilhar
Exibir comentários
Gabi Luthai e Teo Teló anunciam gravidez: ‘Nossa família cresceu’
Gabi Luthai e Teo Teló anunciam gravidez: ‘Nossa família cresceu’
Foto: Reprodução/Instagram

Gabi Luthai, esposa de Teo Teló, contou que estava grávida de gêmeos e acabou perdendo um dos bebês. Em relato no Instagram, ela revelou que foi um misto de sentimentos.

"Éramos 3, os gêmeos e eu. Foi um misto de emoção e medo, porque eu corria o risco de perder os dois. Semanas antes tive um sangramento que se deu por um descolamento ovular, que pode ocorrer no comecinho da gestação. Assustei demais! A área com sangue era grande e eu precisei fazer repouso absoluto, usar medicação e mesmo assim não havia certeza de nada", explicou.

"Com aproximadamente 11 semanas tivemos a notícia de que um dos bebês não evoluiu. Fiquei frustrada, triste, obviamente, mas parte de mim sentiu alívio porque ainda tinha outro neném crescendo ali. Pensei: eu poderia ter perdido tudo, então confiei em Deus e entreguei mais uma vez. Agradeci por ter sido casa pra esse ser, mesmo que numa passagem tão curta", completou.

Segundo ela, levou um período até que ela pudesse lidar com o luto: "O repouso acabou. Pude voltar com os treinos também e fui me acolhendo, acolhendo meu momento. Até me sentir bem o suficiente pra compartilhar com mais amigos, familiares e vocês aqui."

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade