Warrior Nun: Por que este anúncio do criador da série da Netflix não parece muito bom para a continuação?
Simon Barry foi ao Twitter para esclarecer sua posição sobre a trilogia de filmes para Warrior Nun, atualmente em desenvolvimento.
Recentemente, os fãs de Warrior Nun ganharam uma boa notícia: a história havia sido salva após seu cancelamento pela Netflix. Nada de 3ª temporada à vista, mas sim uma trilogia de filmes, que encerraria a história de Ava (Alba Baptista) e do resto da Irmandade. Desde então, não tivemos mais informações, a começar pelo canal ou plataforma em que será transmitida.
Posteriormente, no entanto, o criador da série, Simon Barry, foi ao Twitter para esclarecer sua posição sobre o assunto - e a má notícia é que ele não estará nelas.
Hey #WarriorNun family, thanks for all your comments/messages/questions etc.
FYI - I have no idea what's being announced tomorrow. I am not part of the team producing the movies, and have no deal in place for any writing or directing services. I am 👀 with you. pic.twitter.com/L0kqmlXDb1
— Simon Barry (@SimonDavisBarry) October 4, 2023
"Olá, família Warrior Nun. Obrigado por todos os seus comentários, mensagens, perguntas... Para constar, não sei o que será anunciado amanhã. Não faço parte da equipe de produção dos filmes e não me ofereceram para escrever ou dirigir."
Uma mensagem surpreendente quando se considera que ele era o responsável pela série na Netflix, que apoiou maciçamente a campanha dos fãs e que conhece muito bem o universo. Quem melhor do que Simon Barry para responder às perguntas que ficaram sem resposta e garantir que essa trilogia seja fiel ao tom?
É um anúncio que não é um bom presságio para o que está por vir e que…
Warrior Nun: Conheça os quadrinhos que deram origem à série que voltou do cancelamento