"Você não pode fazer todo mundo feliz": Estrela de Priscilla, Cailee Spaeny defende filme, que sofre a pressão dos fãs de Elvis
Priscilla, o mais novo longa-metragem dirigido por Sofia Coppola, chega em breve aos cinemas brasileiros.
Priscilla, a cinebiografia dirigida por Sofia Coppola, após ser destaque no Festival de Veneza e no Festival do Rio, finalmente chega aos cinemas brasileiros. O longa-metragem, protagonizado por Cailee Spaeny (Mare of Easttown) e Jacob Elordi (Euphoria), é baseado no livro de memórias de Priscilla Presley, "Elvis and Me", de 1985.
O filme apresenta um contraponto por vezes crítico à figura do Rei do Rock, o que, naturalmente, não tem agradado os fãs de Elvis. Nele, temos a oportunidade de acompanhar a história do relacionamento entre Elvis e Priscilla Presley, um dos casais mais famosos do mundo. E em entrevista ao GamesRadar+, Cailee Spaeny compartilhou sua percepção pessoal acerca do "conflito" entre a obra de Coppola e os fãs de Elvis:
É difícil fazer todo mundo feliz, e sim, eu vi alguns comentários brutais e implacáveis, mas acho que já era hora de contar o lado dela da história e acho que ela merece isso.
Spaeny ainda relacionou o novo longa-metragem do qual faz parte, com o Elvis dirigido por Baz Luhrmann: "Acho que é isso que é tão emocionante em contar histórias como essa, porque existe essa opinião em todos os lados diferentes", ela disse ao GR +. "Há uma opinião de pessoas que amam o último filme, que nem são realmente fãs de Elvis, que realmente gostam de Austin Butler, e então você tem verdadeiros fãs obstinados de Elvis, e voc&
Priscilla: Como Kirsten Dunst interferiu na escalação do elenco de novo filme de Sofia Coppola