Taylor Swift e Beyoncé inspiraram novo suspense de M. Night Shyamalan? Prévia tem serial killer encurralado em evento de diva pop
Trap deve chegar aos cinemas brasileiros em agosto.
M. Night Shyamalan está de volta com um novo suspense. Após Tempo e Batem à Porta, o cineasta deve apresentar uma narrativa pautada por experiências únicas da juventude contemporânea. No caso de Trap, seu novo projeto, o cineasta coloca o fenômeno das mega produções musicais em evidência.
Na trama, um pai e uma filha adolescente assistem a um show de uma diva pop, onde percebem que estão no centro de um evento sombrio e sinistro. A prévia antecipa pontos importantes da história, como detalhes sobre a operação que deve prender um serial killer e até mesmo a sua identidade.
Apesar de parecer se inspirar nos recentes fenômenos da cultura pop, o longa tem inspiração na vida artística da filha mais velha de Shyamalan, Saleka, que interpreta a Lady Raven no longa. Além disso, o diretor também se baseia em Purple Rain, filme-espetáculo de Prince que venceu o Oscar de Melhor Canção Original em 1984.
"Às vezes, a cultura se move em sua direção, e às vezes não", disse o roteirista e diretor ao IndieWire em um recente evento organizado pela Warner Bros. "Nesse caso, a cultura dos shows está uma loucura agora. Taylor [Swift] e Beyoncé - são uma acontecimento cultural. E eu acho que nos reunirmos é muito precioso para nós agora", disse. "Talvez considerássemos isso um dado adquirido antes de nossos telefones, COVID e todas essas coisas. É mar…
O Sexto Sentido, 20 anos: Como M. Night Shyamalan tornou-se vítima do próprio sucesso (Análise)