Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Taylor Swift e Beyoncé inspiraram novo suspense de M. Night Shyamalan? Prévia tem serial killer encurralado em evento de diva pop

Trap deve chegar aos cinemas brasileiros em agosto.

18 abr 2024 - 19h40
Compartilhar
Exibir comentários

M. Night Shyamalan está de volta com um novo suspense. Após Tempo e Batem à Porta, o cineasta deve apresentar uma narrativa pautada por experiências únicas da juventude contemporânea. No caso de Trap, seu novo projeto, o cineasta coloca o fenômeno das mega produções musicais em evidência.

Foto: Warner Bros. / Adoro Cinema

Na trama, um pai e uma filha adolescente assistem a um show de uma diva pop, onde percebem que estão no centro de um evento sombrio e sinistro. A prévia antecipa pontos importantes da história, como detalhes sobre a operação que deve prender um serial killer e até mesmo a sua identidade.

Foto: Adoro Cinema

Apesar de parecer se inspirar nos recentes fenômenos da cultura pop, o longa tem inspiração na vida artística da filha mais velha de Shyamalan, Saleka, que interpreta a Lady Raven no longa. Além disso, o diretor também se baseia em Purple Rain, filme-espetáculo de Prince que venceu o Oscar de Melhor Canção Original em 1984.

"Às vezes, a cultura se move em sua direção, e às vezes não", disse o roteirista e diretor ao IndieWire em um recente evento organizado pela Warner Bros. "Nesse caso, a cultura dos shows está uma loucura agora. Taylor [Swift] e Beyoncé - são uma acontecimento cultural. E eu acho que nos reunirmos é muito precioso para nós agora", disse. "Talvez considerássemos isso um dado adquirido antes de nossos telefones, COVID e todas essas coisas. É mar…

Leia o artigo em AdoroCinema

Batem à Porta: "O público quer novas histórias e vozes", defende Shyamalan diante da onda de filmes de herói (Entrevista Exclusiva)

O filme de Avatar - O Último Mestre do Ar detonado pelos fãs: Antes da Netflix, M. Night Shyamalan fez primeira adaptação live-action

Vidro: "Eu queria heróis que precisassem lidar com problemas que todos lidamos", diz M. Night Shyamalan (Entrevista Exclusiva)

O Sexto Sentido, 20 anos: Como M. Night Shyamalan tornou-se vítima do próprio sucesso (Análise)

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade