Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Sarah Jessica Parker se despede de Carrie Bradshaw após fim de 'And Just Like That'; leia texto

Série derivada de 'Sex and the City' será finalizada após três temporadas na HBO Max, encerrando a franquia; atriz faz homenagem à personagem icônica

1 ago 2025 - 21h46
Compartilhar
Exibir comentários
Sarah Jessica Parker como Carrie Bradshaw em cena de 'And Just Like That...', derivado de 'Sex and the City', que chega ao fim após três temporadas
Sarah Jessica Parker como Carrie Bradshaw em cena de 'And Just Like That...', derivado de 'Sex and the City', que chega ao fim após três temporadas
Foto: HBO Max/Divulgação / Estadão

A atriz Sarah Jessica Parker usou as redes sociais para se despedir de Carrie Bradshaw, personagem que interpretou por quase três décadas, com um texto carregado de emoção. O momento marca a reta final de And Just Like That..., série derivada de Sex and the City, que chegará ao fim em agosto, após três temporadas na HBO Max. O encerramento foi anunciado nesta sexta, 1º.

"Carrie Bradshaw tem dominado o meu coração profissional por 27 anos. Acho que amei mais a ela do que qualquer outra", escreveu a atriz no Instagram. "Sei que outros a amaram tanto quanto eu. Ficaram frustrados, a condenaram e torceram por ela. A sinfonia de todas essas emoções foi a trilha sonora mais linda e a companhia mais marcante. Por isso, minha gratidão mais sentimental e profunda, e uma dívida eterna com todos vocês."

No post, Parker também declarou que "este capítulo está completo" e descreveu o trabalho no spin-off como "pura alegria, aventura e o melhor tipo de trabalho duro ao lado de talentos extraordinários".

View this post on Instagram

A post shared by SJP (@sarahjessicaparker)

"Sou melhor por cada um dos dias que passei com vocês. Vai levar uma eternidade até que eu esqueça", continuou. "Obrigada a todos. Amo muito vocês. Espero que vocês amem esses dois episódios finais tanto quanto todos nós amamos."

A terceira temporada de And Just Like That... está atualmente em exibição e conta com dez episódios. O último será exibido em 14 de agosto.

Segundo o diretor e roteirista Michael Patrick King, a produção ganhou mais dois episódios para concluir a história. "Enquanto eu escrevia o último episódio da terceira temporada de And Just Like That..., ficou claro para mim que esse poderia ser um lugar maravilhoso para parar", disse King em comunicado.

Texto de Sarah Jessica Parker sobre o encerramento de 'And Just Like That...'

Ícone da TV, Carrie Bradshaw marcou gerações com sua relação intensa com Nova York, os amigos e os dilemas amorosos.
Ícone da TV, Carrie Bradshaw marcou gerações com sua relação intensa com Nova York, os amigos e os dilemas amorosos.
Foto: HBO Max/Divulgação / Estadão

"Ela atravessou ruas, avenidas, decisões irreversíveis— ou assim parecia. Ela partiu corações, saltos, hábitos. Ela amou, perdeu, venceu, tropeçou, saltou, ficou aquém e caiu em poças. Envelheceu. Ficou mais sábia. Ela tomou as decisões mais difíceis, as piores e as melhores.

Viajou para perto e para longe, em busca do novo, do vintage, de amigos e do amor. Mudou de casas, fusos horários, namorados, de ideia, de sapatos, de cabelo, mas nunca do seu amor e devoção por Nova York.

Ela teve encontros, drinks, namorados, um marido e grandes amores e romances de verdade. Chamou táxis, correu de salto e dançou com Stanford. Disse a verdade e mentiu. Ela digitou, se questionou, escreveu, publicou, lamentou, perdoou. Foi deixada esperando. Se manteve firme. Se destacou.

Ela se dedicou a chapéus, livros, sapatos, amigos e à promessa de um novo dia em sua cidade amada e às pessoas que mais prezava. Vestiu vergonha, orgulho, honra, otimismo e literalmente incontáveis vestidos, saias, tutus. Agarrou mãos, esperanças e o que havia de melhor nas pessoas.

Miranda, Samantha e Charlotte, jamais haverá amigas melhores. E que sorte a de Carrie em conhecer e amar Seema e Lisa Todd Wexley, conexões novas e absolutamente divinas.

Carrie Bradshaw tem dominado o meu coração profissional por 27 anos. Acho que amei mais a ela do que qualquer outra. Sei que outros também a amaram como eu. Ficaram frustrados, a condenaram, torceram por ela. A sinfonia de todas essas emoções foi a trilha mais linda e a companhia mais marcante. Por isso, minha gratidão mais sentimental e profunda, e uma dívida para a vida toda. A todos vocês.

Michael Patrick King e eu reconhecemos juntos, como já fizemos antes: este capítulo está encerrado. E de repente... foi só alegria, aventura e o melhor tipo de trabalho duro ao lado de um talento extraordinário: 380 pessoas, incluindo todos os atores brilhantes que estiveram conosco.

Sou melhor por cada um dos dias que passei com vocês. Vai levar uma eternidade até que eu esqueça tudo isso. Obrigada a todos. Amo muito vocês.

Espero que vocês amem esses dois episódios finais tanto quanto todos nós amamos."

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade