PUBLICIDADE

"CSI: Vegas" é cancelada após três temporadas

Revival da clássica série de investigação policial "CSI", a atração não conseguiu prender a audiência após a temporada inaugural

19 abr 2024 - 21h57
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/CBS / Pipoca Moderna

Durou pouco o revival de "CSI". A rede CBS anunciou nesta sexta (19/4) o cancelamento de "CSI: Vegas" após três temporadas. Sobrou também para a comédia "So Help Me Todd", que caiu junto, cancelada após duas temporadas.

Com três novas séries de investigação criminal para a temporada de 2024-25 ("NCIS: Origins", "Matlock" e "Watson"), a CBS optou por dispensar seus dois programas menos assistidos nesta primavera (nosso outono), tanto em classificações lineares quanto multiplataforma.

Revival resgatou protagonistas originais

"CSI: Vegas" era um spinoff da série famosa "CSI", que durou 15 temporadas entre 2000 e 2015. Continuação direta da série clássica, a trama voltou a reunir os protagonistas originais, William Petersen como Gil Grissom e Jorja Fox como Sara Sidle. Só que a participação ficou restrita à temporada inaugural.

Após a despedida do casal, a série tentou continuar com uma nova geração de investigadores forenses, interpretados por Paula Newsome ("Barry"), Matt Lauria ("Kingdom"), Mel Rodriguez ("O Último Cara da Terra") e Mandeep Dhillon ("Star Wars: A Ascensão Skywalker"), além de trazer de volta outra integrante original, Marg Helgenberger, reprisando o seu icônico papel de Catherine Willows. Entretanto, a audiência preferiu seguir Grissom e Sidle e também abandonou a atração.

Desenvolvida pelo produtor-roteirista Jason Tracey ("Burn Notice"), a atração ainda reunia em seus bastidores o produtor original, Jerry Bruckheimer, o criador da franquia Anthony E. Zuiker e os antigos showrunners Carol Mendelsohn, Ann Donahue e Craig O'Neill.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade